Liquid, JavaScript, Temas
Olá.
Estou usando o Tema Refresh em minha loja. Configurei o Checkout da Yampi em minha loja. Porém, quando clico em "adicionar ao carrinho" ou "compre já" não direciona para o Checkout da Yampi. O que pode ser? Em nenhum dos botões não aparece nada, nem dois botões de finalizar compra, como geralmente acontece; nada! O que acontece é de ir para o Checkout da Shopify. Eu já fiz e refiz o processo de instalação do Checkout da Yampi na loja, várias vezes, com o receito de ter feito algo errado. Porém, o problema persiste. O que eu devo fazer para quando meu cliente clicar em "compre já" ou "adicionar ao carrinho" ele ser direcionado diretamente para o Checkout da Yampi?
Aguardo resposta. Muito obrigado!
Olá @VictorSouza29!
Vejo que já faz um tempinho que você postou a sua questão aqui na comunidade e ainda não recebeu uma resposta. Notei que ela se trata do checkout da Yampi. Mesmo sendo um assunto sobre uma integração desenvolvida por terceiros, irei deixar aqui algumas informações para atualizar o post e também dar um direcionamento a você e a outros membros que possam encontrar o mesmo problema.
Por estar usando uma integração de terceiros, o primeiro passo seria buscar ajuda diretamente com a equipe da Yampi, que são os responsáveis pela integração. Converse com o suporte da integração e eles poderão orientar como instalar o checkout e verificar o que você está fazendo de errado. Poderá também conferir este post aqui onde um lojista se prontificou a ajudar outro membro. Ele deve ter mais conhecimento sobre o assunto, assim, poderá enviar uma resposta no post e solicitar ajuda aos usuários.
Aproveitando o contato, eu gostaria de saber por que você escolheu a Yampi? Você está buscando algum recurso específico além da funcionalidade de checkout transparente? Busco saber isso, pois a Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Explicamos sobre isso e compartilhamos opções de checkout aprovadas neste artigo: O perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja.
Adoraria saber mais sobre as necessidades do seu negócio para conseguir entender o que você precisa e fornecer mais orientações. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024