Liquid, JavaScript, Temas
Olá, queria saber porque meu checkout da Yampi não está aparecendo quando vou efetuar uma compra. Eu tinha feito um checkout do mercado pago mas não gostei. Tem como ficar alguns vestígios do checkout do mercado pago ainda na pagina? Mesmo que eu tenha excluido o Checkout Transparente do Mercado Pago?
Eu fiz todas as configurações necessarias para aparecer o checkout da Yampi, mas quando vou finalizar uma compra não aparece nada.
Olá,
Você conseguiu resolver o problema? Está acontecendo o mesmo comigo!
Obrigada,
No suporte de chat da Yampi eles ajudam. Falei com o Marcos e ele configurou certinho. É complexo por que são metacampos. Olha a explicação do que ele fez:
No arquivo "main-cart-footer.liquid" na linha 62 eu acrescentei essa função que está marcada no print, e retirei duas funções que levam o nome checkout
Além disso, mudei o type="subimit" para type="button"
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024