cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Checkout transparente no modo gratuito

Balacobaco
Novo membro
1 0 0

Olá, Estou terminando de criar a minha loja. Ainda faltam alguns dias do período gratuito. Tentei configurar o checkout mas apareceu uma mensagem dizendo que eu precisaria escolher um plano pago para continuar. Realmente não posso testar minha loja funcionando no plano gratuito?

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
324 71 40

Olá @Balacobaco,

Que bom saber que você está quase terminando a configuração da loja!  Como você esta montando a sua loja, gostaria de compartilhar com você o nosso guia de configuração inicial para que você possa assegurar que abordou todas as tarefas importantes antes de lançar a sua loja.

Claro, testar o seu checkout é uma tarefa importante abordar antes de lançar a sua loja.  No entanto, para habilitar o recurso do checkout, é preciso inscrever-se num dos nossos planos aqui.  Você mencionou que ainda faltam alguns dias no seu prazo teste.  Durante esse prazo, poderá escolher qualquer um dos nossos planos e testar seus recursos além de configurar o seu provedor de pagamento e realizar algumas transações de teste reais ou simular uma transação teste e não pagará a mensalidade até o prazo teste terminar. 

Você chegou a verificar os planos?  Eu ficaria feliz em te ajudar escolher o plano certo para sua empresa.  Aguardo sua resposta!

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes