FROM CACHE - pt-br_header

Checkout Transparente Shopify

rrarnaiz
Visitante
2 0 2

Olá,

 

Sou cliente novo no Shopify e basicamente estou tentando entender qual sistema de pagamento integrado ao Shopify disponibiliza checkout transparente. Li os demais tópicos e entendi que basicamente precisaria contratar um serviço terceirizado, mas me recuso a acreditar que essa seja a única opção que o Shopify disponibiliza a seus clientes brasileiros. Existe algum checkout transparente que não necessite contratação de terceiros?

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff
1244 345 141

Olá @rrarnaiz,

Agradecemos seu feedback! Entendo completamente como um checkout transparente é importante porque facilita a experiência de compra mais suave para o cliente. Atualmente, os gateways de pagamento com os quais somos parceiros no Brasil não oferecem checkout transparente. No entanto, temos uma equipe dedicada a rever este tipo de feedback e fico feliz em transmitir seus comentários. Os desenvolvedores revisam este tipo de feedback para que ele possa ser considerado para futuras melhorias da plataforma.  Por isso, também convido outros lojistas  que também gostariam de ver opções de checkout transparente na plataforma, por favor digite o endereço da sua loja no tópico abaixo e ficaremos felizes em passar seu feedback para nossos desenvolvedores. Não poderemos responder a cada comentário individualmente, mas, tenha certeza de que encaminharemos o seu feedback para nossa equipe.

Enquanto isso, existem algumas soluções alternativas para oferecer checkout transparente em sua loja, que você pode verificar neste tópico aqui

Espero que isso ajude!  Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

tellesdaniele
Visitante
1 0 2