FROM CACHE - pt-br_header

Checkout Transparente

Checkout Transparente

MarciaCamera
Turista
6 0 1

Por gentileza, estou buscando um CHECKOUT TRANSPARENTE que tenha boa integração com o MERCADO PAGO.

Alguém teria uma DICA prá me dar ???

Obrigada

Marcia Camera

Adornadas Joias

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @MarciaCamera.

O próprio Mercado Pago possui um checkout transparente. Recentemente, eles lançaram uma versão atualizada para aceitar pagamento via PIX.  

Você pode baixar o Mercado Pago - checkout transparente com Pix aqui.

A instalação do novo checkout transparente do Mercado Pago precisa ser feita em duas etapas: 

1. Comece instalando o Checkout Pro em sua loja, que é o gateway de pagamento do Mercado Pago. Veja como aqui.

2. Em seguida, baixe o app Checkout Transparente MP e instale-o em sua loja seguindo esse passo a passo.

Você pode tirar suas dúvidas sobre o checkout transparente com Pix do Mercado Pago nessa página aqui. Role até o final da página para conferir uma FAQ preparada pela equipe do MP.

Como você está na busca pela melhor solução de checkout transparente, é importante saber que existem muitas integrações sendo oferecidas no mercado que não são aprovadas pela Shopify. Descubra como se proteger de checkouts não aprovados e conheça as opções oficiais recomendadas pela Shopify nesse link aqui

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog