Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde!
Não estou conseguindo configurar o checkout da minha loja.
quando clica em finalizar compra, não redireciona para o checkout
E quando clica no carrinho aparece 02 botão de finalizar compra, um não direciona para o checkout e o outro sim.
Gostaria de que ao clicar em finalizar compra na pagina do produto ja direcionasse para o checkout, e ter tb a opção de se ao clicar no carrinho tb. porem no carrinho aparece 02 botões p/ finalizar compra
minha loja: https://top-shoppy-4635.myshopify.com/
topshoppy.com
Olá @elaine77,
Obrigada por compartilhar um link para sua loja para que eu possa testar e por detalhar o comportamento que esta experienciando no seu checkout.
Visitei site da sua loja e não consegui replicar o comportamento que você relatou no carrinho. No entanto, notei que as suas páginas de produto não constam com um botão de Adicionar ao Carrinho e só tem um um botão Comprar agora. Como vocé menciounou, seria melhor ter botes na pagina de produto pois, isso pode tornar uma experiência de compra confusa para o cliente porque não tem opção para adicionar ao carrinho para continuar a fazer compras no seu site e só existe a opção de ir direto para o checkout;
Depois, quando cliquei em Comprar Agora notei que ultrapassa o checkout da Shopify para um checkout externo da Yampi.
Quando se trata de integrações de checkout de terceiros como a Yampi, esses checkouts não são aprovados para uso na Shopify. Como não é uma solução de checkout aprovado pela Shopify, nos não podemos garantir o funcionamento dele na plataforma. Estas integrações podem introduzir diversos problemas como; vulnerabilidade das informações dos seus clientes, discrepância das informações, erros na sincronização de dados, e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. Além disso, o nosso suporte para esses apps cai fora do nosso escopo de atendimento porque são desenvolvidos por terceiros e os próprios desenvolvedores do app serão mais adequados para atender quaisquer questões sobre como realizar a integração da app.
Para evitar tudo isso, eu recomendaria usar uma solução de checkout que é aprovada pela Shopify. Confira este artigo super informativo na Comunidade escrito pela minha colega Fran que detalhe o perigo de usar checkouts transparentes que não são aprovados pela Shopify. Além disso, também inclui soluções de checkout homologadas na Shopify que você pode considerar usar na sua loja.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida e será um prazer continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024