FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Checkout

Checkout

ricciotti
Visitante
1 0 0

Fala galera, beleza? 

Recentemente eu personalizei um tema que se adequou muito bem em minha loja

Apesar disso, quando fui conferir, a integração do CheckOut que uso não estava conectada!

Alguém sabe me dizer se eu consigo fazer com que o CheckOut funcione? 

Valeuu

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @ricciotti!

Ficarei feliz em analisar a sua questão para verificar como poderemos te ajudar. Para isso, preciso de mais informações sobre o checkout que você está tentando configurar na sua loja. De acordo com as informações já compartilhadas eu entendo que você pretende usar um checkout que não é o nativo da Shopify, correto?

• Você estaria tentando configurar algum dos provedores desta lista aqui? Se sim, qual é o provedor?
  • Você optou por usar uma integração de checkout transparente? 
  • Qual é a integração de checkout transparente que você está tentando habilitar?
  • Quais foram as etapas de configuração feitas até então?

Recomendo conferir esse vídeo aqui que esclarece sobre provedores e opções de checkout transparente que recomendamos no momento e como poderá implementá-las na sua loja da Shopify.

Se as informações compartilhadas no vídeo ainda não ajudarem, nos envie uma resposta com todos os detalhes solicitados para que possamos analisar e passar mais orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog