Liquid, JavaScript, Temas
Fala galera, beleza?
Recentemente eu personalizei um tema que se adequou muito bem em minha loja
Apesar disso, quando fui conferir, a integração do CheckOut que uso não estava conectada!
Alguém sabe me dizer se eu consigo fazer com que o CheckOut funcione?
Valeuu
Olá @ricciotti!
Ficarei feliz em analisar a sua questão para verificar como poderemos te ajudar. Para isso, preciso de mais informações sobre o checkout que você está tentando configurar na sua loja. De acordo com as informações já compartilhadas eu entendo que você pretende usar um checkout que não é o nativo da Shopify, correto?
Recomendo conferir esse vídeo aqui que esclarece sobre provedores e opções de checkout transparente que recomendamos no momento e como poderá implementá-las na sua loja da Shopify.
Se as informações compartilhadas no vídeo ainda não ajudarem, nos envie uma resposta com todos os detalhes solicitados para que possamos analisar e passar mais orientações. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
3 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023