FROM CACHE - pt-br_header

Checkout

Checkout

IvanOliveira
Visitante
1 0 0

Olá, boa tarde. Acabei de criar uma loja "teste" pra eu pode aprender e testar a shopify. Estou usando atualmente o plano Gratuito vai expirar em algumas horas. 
Fiz todas as configurações com checkout do MP. Porem quando finalizo a minha compra ele nao abre o checkout. Gostaria de saber se isso é porque estou usando o plano Free ou se realmente falta mais alguma coisa.
Agradeço desde já !

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @IvanOliveira,

Que bom saber que você esta a considerar a Shopify para hospedar a sua empresa online! Como vai a configuração da loja até agora? De uma olhada neste documento aqui que é super útil quando está a montar uma loja porque abrange as tarefas mais importantes a fazer antes de lançar a sua empresa

Agora sobre a sua questão do checkout. Entendi que você esta no prazo teste no momento - certo? Durante esse prazo, é possível acessar a plataforma e diversos recursos para experimentar a Shopify e entender melhor como funciona.  No entanto, certos recursos como o checkout só estão disponíveis após assinar um dos nossos planos aqui. Assim que assinar um plano, você pode realizar transações reais e de teste seguindo os passos aqui. Você já teve a oportunidade de conferir os planos e os recursos? Um dos planos mais populares com muitos lojistas que estão iniciando as suas empresas é o plano Básico porque tem todos os recursos precisos para pôr a sua loja a andar. 

Espero ter esclarecido! Por favor, avise-me se tiver qualquer dúvida sobre os planos ou sobre montar uma loja na Shopify e eu ficarei feliz em esclarecer. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog