FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança assinatura

Cobrança assinatura

joaovictor01
Visitante
1 0 0

Boa tarde

Estou tentando solicitar o reembolso, mas estão dificultando.

Como eu desisti da loja hoje, foi feito a cobrança hoje de $20 dólares e eu quero o reembolso, por favor. Estou dentro do prazo. Mas não estou conseguindo entrar em contato para solicitação.

A cobrança aconteceu hoje dia 13/04/2024 e a solicitação do cancelamento da loja também aconteceu hoje dia 13/04/2024. Então eu quero, por favor, que seja cancelada a loja e também o reembolso da cobrança feita de $20 dólares.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @joaovictor01!

Entendo que você quer cancelar a loja e solicitar o reembolso da cobrança, certo? Você já tentou desativar a loja? Qual é a dificuldade que você está encontrando? 

Antes de fazer a solicitação do reembolso, o lojista precisa desativar a loja. Quando a loja não tem cobranças pendentes, o próprio titular da conta consegue fazer o cancelamento diretamente no admin da loja seguindo as instruções deste documento ou deste vídeo tutorial aqui. 

Você tentou seguir o passo a passo para desativar a loja? 

Caso você não consiga desativá-la por algum motivo, entre em contato com a nossa central de atendimento. O agente irá acessar a sua conta e fazer o cancelamento da loja para você. Além disso, poderá analisar a sua solicitação de reembolso.

1. Acesse a Central de Atendimento

2. Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento 

3. Selecione um assunto, que no seu caso seria: Conta > Pausar ou Fechar a loja

4. Iniciar um chat ou Enviar uma mensagem para abrir um ticket com o suporte.

Veja este vídeo de como entrar em contato conosco por mensagem ou chat.

Para usuários que não estejam conseguindo fazer login, é possível mandar um e-mail utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify". Depois, clique em: Ainda não consigo acessar minha conta > E clique em: Enviar e-mail para escrever a sua mensagem e abrir um ticket de atendimento com o suporte. Veja o vídeo com o passo a passo.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber por que você desistiu da sua loja? Foi alguma dificuldade encontrada ao fazer a configuração? Caso decida continuar montando o seu negócio, saiba que estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida sobre a plataforma e ajudar com orientações para conseguir configurar sua loja virtual. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog