FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

cobrança de fatura

cobrança de fatura

storemanias
Visitante
1 0 0

ola, eu acabei de fazer o pagamento da minha fatura, eu tinha deixado minha loja offline e agora voltei a rodar ela, fiz o pagamento no cartão de crédito e voltou tudo ao normal, porem estou sendo cobrado duas vezes, toda hora a shopify tentar passar uma nova transação em meu cartão sendo que ja paguei desse mes

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @storemanias 

Que bom que decidiu voltar para a Shopify. Entendo que esteja recebendo uma cobrança desconhecida. 

Recomendo que você verifique se abriu mais de uma loja por engano. Para verificar, faça login com seu email aqui e verifique se você possui mais de uma loja na aba ATIVAS. Se sim, é porque possui mais de uma loja e elas seguem abertas e por isso você recebeu múltiplas cobranças. Recomendamos tentar login com todos os e-mails que você possui, pois as lojas podem ter sido criadas com e-mails diferentes.

Você também pode utilizar o nosso link para recuperar URLs. Insira o endereço de email que você usou quando abriu a sua conta (ou todos os possíveis e-mails) e clique no botão para recuperar. Você receberá um mensagem de e-mail nas respectivas caixas de entrada e poderá então saber quantas lojas você possui conosco.

Caso não encontre uma segunda loja que possa estar gerando a cobrança, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog