FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança de taxa para o cálculo do frete por terceiros

Cobrança de taxa para o cálculo do frete por terceiros

Carolina_allmma
Visitante
2 0 0

No vídeo "Integração Melhor Envio e Shopify? Confira o passo a passo!" o rapaz informa que a Shopify realiza a cobrança de uma taxa para poder calcular o frete através o Melhor Envio.

No plano Básico pago mensalmente, esse valor é de $20,00 para poder adicionar o CCS, mas caso seja contratado o plano anual, não há a cobrança desta taxa... é isso?

Pois bem, existe mais algum valor além de

https://www.youtube.com/watch?v=E2X_nV4yMsY

• CSS
2 RESPOSTAS 2

rnunesbrrj
Viajante
15 0 0

Olá Carolina, 

É isso mesmo. Minha loja Shopify tem apenas 10 dias de vida, que não estão sendo fáceis. Mas ainda acredito muito na solução. De fato, você é cobrada em $20/mensais para ter a integração de apps como Kangu e Melhor Envio, direto no checkout. E não tem nenhuma outra cobrança, além dessa, para funcionar.

Ah, sobre o plano anual, também vi essa informação. Mas ainda não segui nessa linha pois quero testar o shpify por mais algum tempo, antes de tomar a decisão de pagar o plano anual. Pois, acho que mesmo que você desista do plano no 1o mês, o shopify não faz a devolução dos meses não utilizados. (informação obtida lendo esse fórum, ok?!)

Abs.

Rodrigo Nunes
www.useyouneed.com.br
Carolina_allmma
Visitante
2 0 0

Oi Rodrigo, obrigada pela contribuição.