Liquid, JavaScript, Temas
No vídeo "Integração Melhor Envio e Shopify? Confira o passo a passo!" o rapaz informa que a Shopify realiza a cobrança de uma taxa para poder calcular o frete através o Melhor Envio.
No plano Básico pago mensalmente, esse valor é de $20,00 para poder adicionar o CCS, mas caso seja contratado o plano anual, não há a cobrança desta taxa... é isso?
Pois bem, existe mais algum valor além de
Olá Carolina,
É isso mesmo. Minha loja Shopify tem apenas 10 dias de vida, que não estão sendo fáceis. Mas ainda acredito muito na solução. De fato, você é cobrada em $20/mensais para ter a integração de apps como Kangu e Melhor Envio, direto no checkout. E não tem nenhuma outra cobrança, além dessa, para funcionar.
Ah, sobre o plano anual, também vi essa informação. Mas ainda não segui nessa linha pois quero testar o shpify por mais algum tempo, antes de tomar a decisão de pagar o plano anual. Pois, acho que mesmo que você desista do plano no 1o mês, o shopify não faz a devolução dos meses não utilizados. (informação obtida lendo esse fórum, ok?!)
Abs.
Oi Rodrigo, obrigada pela contribuição.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024