Liquid, JavaScript, Temas
Estão me cobrando sem motivo, criei e desisti da loja, estou pagando uma mensalidade de uma conta BLOQUEADA, não tenho acesso e não consigo entrar com o suporte por ser uma bosta de site, cancela essa merda eu não tenho mais nenhum vinculo com esse site, e também não consigo anexar imagem
Olá @Kaue3,
Sinto muito por saber da sua experiência e entendo completamente como pode ser surpreendente receber uma cobrança após ter fechado a sua loja. Tenha em mente que o nível de suporte que oferecemos aqui na comunidade é mais geral, pois não temos acesso às informações internas de lojas por motivos de segurança, visto que este é um fórum público. Dito isso, aqui pela Comunidade, não podemos verificar essa cobrança especifica no nosso sistema, mas saiba que estamos aqui para te ajudar e esclarecer como poderá resolver isso.
Existem alguns cenários comuns em que um lojista pode receber uma cobrança no seu cartão após fechar a loja e eles são os seguintes;
Você pode verificar se tem outra loja ativa na plataforma usando a nossa ferramenta de recuperação da loja. Basta inserir todos os endereços de e-mail que você possui. Se houver uma loja da Shopify associada a um endereço de e-mail, nosso sistema enviará uma lista das lojas vinculadas para a caixa de entrada da mesma. Se descobrir uma loja ativa, é importante fechá-la seguindo os passos aqui para evitar novas cobranças serem geradas.
Por fim, se você ainda não conseguir localizar a loja em questão, o próximo passo seria entrar em contato com nossa equipe de suporte para que eles possam procurar a cobrança no nosso sistema e desvincular o seu cartão da conta para evitar futuras cobranças. Se possível, por favor compartilhe a descrição da cobrança como ela aparece no seu extrato com o agente. Normalmente, a descrição contém um número de referência de 8 dígitos que aparecerá no seu extrato como Shopify*12345678.
Para acessar o suporte pelo chat 24 horas;
1. Clique aqui para navegar para o nosso Portal de Atendimento e faça o login na sua conta.
2. Escolhe a conta para a qual pretende receber atendimento.
3. Clique no tópico da sua questão Conta > Pausar ou Fechar a loja.
4. Clique em Inicie Chat conosco.
5. Digite as informações exigidas e clique no botão Inicie Chat Conosco na próxima página uma janela de chat deve abrir e poderá falar com um agente.
Confira este breve video aqui que mostra direitinho como acessar o nosso suporte pelo chat. Caso não consegue acessar a loja por qualquer motivo, clique aqui para acessar o nosso suporte por email sem necessitar fazer login na sua loja.
Por favor, me avise se tiver qualquer dificuldade entrar em contato com o nosso suporte ou, se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024