FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Codigo Liquid

Codigo Liquid

Íldima
Visitante
1 0 0
  • Olá, gostaria de obter ajuda sobre restrição do acesso do visitante à loja virtual. Gostaria de saber como ajustar em que momento o site vai pedir a senha para os clientes terem acesso ao conteúdo, eu preciso que o site possa ser acessado abertamente até um determinado limite, quando se faz necessário ter senha para avançar. O consultor me deu a seguinte resposta:

"...Portanto, se você quiser ocultar páginas específicas de usuários não logados, pode personalizar seu tema usando código Liquid. Isso exigirá algum conhecimento de programação. Para começar, vá em Loja Online > Temas no seu admin do Shopify. Em seguida, clique em Ações > Editar código para o tema que você deseja modificar. Você pode usar código Liquid para exibir condicionalmente o conteúdo com base em o usuário estar logado ou não."

Alguém poderia me ajudar com isso? Qual seria esse código?
    •  
0 RESPOSTAS 0