Liquid, JavaScript, Temas
Os meus produtos adicionados nas minhas coleções não aparecem na página de coleção quando acesso o site da loja
Olá @Lívia1!
Fico feliz em ajudar com essa questão! Conforme a sua pergunta, eu entendo que você já criou coleções e conseguiu adicionar produtos a elas, mas ao acessar a coleção na sua loja virtual, você não vê os produtos, correto? Para te ajudar, irei solicitar que confira as configurações feitas no admin e me informe esses detalhes para prosseguirmos com o suporte, ok? Vamos lá!
Para verificar isso, vá em Produtos> Coleções> Selecione a coleção que você criou e confira se há produtos adicionados a ela, como mostro no exemplo abaixo.
Se um dos produtos estiver com status Rascunho, precisará acessar a página do produto e fazer a alteração para deixá-lo ativo e disponibilizá-lo em sua loja virtual. Acesse a página do produto e na seção Status do produto altere para Ativo e confira se o produto está disponível na Loja virtual. Vá em Apps e Canais de Vendas selecione Loja Virtual para garantir que o produto esteja disponível publicamente na sua loja. Poderá consultar esse documento para instruções na íntegra.
Para verificar isso, vá em Loja Virtual> Temas e clique em Personalizar. Dentro do editor de seu tema, você verá as seções de sua página principal (Lista de Coleções e Coleções em Destaque), onde poderá adicionar os links das suas coleções. Chegou a fazer isso?
Se após conferir todas essas configurações, você ainda não conseguir solucionar, por favor, compartilhe os detalhes solicitados e me informe qual é o URL da sua loja. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024