FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Colocar parcelamento no cartão de crédito na forma de pagamento

Colocar parcelamento no cartão de crédito na forma de pagamento

aldelgado
Turista
10 0 1

Prezados,

Tenho uma loja globa e uma das formas de pagamento é o cartão de crédito.

É possível disponibillizar para o cliente no site parcelamento no cartão de crédito?

Caso sim, como proceder?

Atenciosamente,

Alexandre

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @aldelgado 

Qual é o provedor de pagamentos que você está utilizando? Pergunto pois, lojistas brasileiros utilizam soluções de pagamento terceirizadas. Nesse caso, o parcelamento no cartão de crédito depende do provedor de pagamentos que você está utilizando, não da Shopify. Recomendo entrar em contato diretamente com o provedor caso esteja utilizando uma solução externa. 

No entanto, como você diz que sua loja é global, caso esteja utilizando o Shopify Payments, é possível oferecer parcelamento através do Shop Pay. O Parcelamento do Shop Pay está disponível apenas para lojistas sediados nos Estados Unidos, que vendem em dólar norte-americano e com o Shopify Payments e o Shop Pay ativados. Leia mais sobre isso aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog