FROM CACHE - pt-br_header

como acessar caixa de entrada do email

Coisaetlstore
Visitante
1 0 0

quero ler as mensagens na caixa de entrada, mas não sei como acessar.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @Coisaetlstore

 

Será um prazer em te ajudar com essa questão, mas não tenho a certeza qual e caixa de entrada que se refere.  Tenha em mente que a Comunidade da Shopify e um fórum publico e nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas aqui para ter os detalhes específicos que pertencem a sua conta.  Então, quanto mais informações você nos fornecer, o melhor podemos-te ajudar.  Poderá sempre  incluir uma captura de tela ou link na sua questão se ajuda a ilustrar a sua questão.  Isso seria super útil para quem pretende ajudar com a questão além de outros lojistas na Comunidade que estão a procura de uma solução para essa mesma questão. Tendo dito isso, por motivos de segurança, certifique-se de não incluir qualquer informação pessoal na sua questão, pois este é um fórum público.

 

Por gentileza, poderia me dizer qual e a caixa de entrada que pretende acessar?  Por acaso esta se referindo a alguma app na sua loja?  Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem da ferramenta ou colocar o link para a caixa de entrada?  

 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog