Liquid, JavaScript, Temas
quero ler as mensagens na caixa de entrada, mas não sei como acessar.
Olá @Coisaetlstore,
Será um prazer em te ajudar com essa questão, mas não tenho a certeza qual e caixa de entrada que se refere. Tenha em mente que a Comunidade da Shopify e um fórum publico e nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas aqui para ter os detalhes específicos que pertencem a sua conta. Então, quanto mais informações você nos fornecer, o melhor podemos-te ajudar. Poderá sempre incluir uma captura de tela ou link na sua questão se ajuda a ilustrar a sua questão. Isso seria super útil para quem pretende ajudar com a questão além de outros lojistas na Comunidade que estão a procura de uma solução para essa mesma questão. Tendo dito isso, por motivos de segurança, certifique-se de não incluir qualquer informação pessoal na sua questão, pois este é um fórum público.
Por gentileza, poderia me dizer qual e a caixa de entrada que pretende acessar? Por acaso esta se referindo a alguma app na sua loja? Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem da ferramenta ou colocar o link para a caixa de entrada?
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024