FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como adicionar ícone de lixeira no carrinho

Como adicionar ícone de lixeira no carrinho

claudomiro
Visitante
1 0 0

IMG_20231210_190858.jpg

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @claudomiro!

Vejo que você está buscando saber como adicionar um recurso para que o cliente consiga remover um item do carrinho, certo? Na imagem que você enviou, observei que trata-se do resumo do pedido que aparece no checkout e não da página do carrinho. 

Usando a minha loja como exemplo, se eu acessar a página do carrinho, o meu tema já vem com uma lixeira para que o cliente consiga editar o carrinho antes de prosseguir com a finalização da compra, veja só:

Já na página do checkout, no resumo do pedido, o cliente não tem essa opção. Isso é algo padrão, pois para conseguir editar o pedido é necessário voltar à página do carrinho, veja só:

Qual é o tema que você usa? A página do seu carrinho tem o recurso da lixeira para que o cliente consiga remover os itens? Caso a página do seu carrinho não tenha este recurso, informe esses detalhes e o URL da sua loja. Ficarei feliz em acessar a sua loja para conferir mais de perto o comportamento da página de carrinho e buscar por soluções. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog