FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Como adicionar a caixinha de quantidade no tema Brooklyn

jvshop
Visitante
3 0 1

Ola, gostaria de adicionar a caixinha de quantidade na página do produto. Eu estou usando o tema Brooklyn e o único lugar para alterar a quantidade pedida é no carrinho. Se puder adicionar na pagina do produto seria otimo pois estou vendo com desconto por volume, ou seja, estou dando incentivos para o cliente alterar a quantidade do item que esta comprando. Agradeço a ajuda.

2 SOLUÇÕES ACEITAS
Paula
Shopify Staff
1724 339 253

Sucesso.

Olá @Danietc !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

No tema Debut também tem essa opção. Acesse o editor de temas indo em Loja virtual> Tema atual> Personalizar> Selecione páginas de produtos:

 

04-44-w1gim-vwpwt

 

 

Nas opções ao lado clique em Páginas de produtos> Selecione Exibir seletor de quantidade para adicionar a caixinha de quantidade na página do produto: 

 

04-50-uhrce-hv0gf

 

 Mais informações sobre o tema Debut e suas funcionalidades veja esse documento.

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

Fran
Shopify Staff
1163 366 183

Sucesso.

Olá, @lojaarizona

Entendi que você deseja incluir um seletor de quantidade na sua página de produto, mas não está conseguindo achar a página de produto após clicar para personalizar seu tema.

Como a resposta da minha colega Paula é de 2019, a interface do editor de temas mudou um pouquinho. Agora, para modificar a página de produto, você precisa selecionar essa opção lá em cima no seu editor de temas, onde está escrito Página inicial

  1. Após clicar em Personalizar, clique em Página inicial lá no topo.
  2. Clique em Products > Produto-padrão.

    17-39-3b227-3yibf

  3. Em seguida, clique em Páginas de produtos.
  4. Selecione Exibir seletor de quantidade.

 

 

Eu sou uma pessoa muito visual e sinto que vídeos me ajudam a entender tutoriais. Por isso, recriei o passo a passo desde a página inicial do seu admin até o final do processo em um vídeo para você. Veja abaixo.

 

 

Após seguir o vídeo, conseguiu fazer a modificação? 

E já que estamos falando de página de produto, você sabia que é na página do produto que a maioria dos clientes toma a decisão de concluir a compra ou sair da loja? Por isso é muito importante construir uma página eficaz, que mostre o quão incrível é o seu produto! Com isso em mente, gostaria de te sugerir esse post super legal que ensina a otimizar as suas páginas de produto como estratégia para aumentar as vendas. Espero que goste!

Qualquer dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em responder. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6

Mozair
Visitante
1 0 1

Olá jvshop, você vai clicar em personalizar tema, depois abre a página do produto e seleciona a check-box marcada na imagem. Selecione a checkboxSelecione a checkbox

jvshop
Visitante
3 0 1

Nossa Mozair, abriu um mundo de opções que eu ainda não tinha visto. Muito obrigada 😉

Danietc
Visitante
1 0 0

nossa meu tema é o debut e não achei essa confirgiração de add a caixinha de quantidade na pagina do produto na hora de cliecar para comprar, alguem me ajuda?


@Mozair  escreveu:

Olá jvshop, você vai clicar em personalizar tema, depois abre a página do produto e seleciona a check-box marcada na imagem. Selecione a checkboxSelecione a checkbox


 

Paula
Shopify Staff
1724 339 253

Sucesso.

Olá @Danietc !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

No tema Debut também tem essa opção. Acesse o editor de temas indo em Loja virtual> Tema atual> Personalizar> Selecione páginas de produtos:

 

04-44-w1gim-vwpwt

 

 

Nas opções ao lado clique em Páginas de produtos> Selecione Exibir seletor de quantidade para adicionar a caixinha de quantidade na página do produto: 

 

04-50-uhrce-hv0gf

 

 Mais informações sobre o tema Debut e suas funcionalidades veja esse documento.

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

lojaarizona
Visitante
1 0 0

Tentei seguir a orientação da resposta para o daniel mais nao achei a opção no mesmo local onde ela instruiu para ele no tema debut ...
tentei de todas as formas achar a opção mais nao tem em lugar algum o que faço ?

Nao Aparece pra min pagina de produtos depois de personalizar !!!!!

Fran
Shopify Staff
1163 366 183

Sucesso.

Olá, @lojaarizona

Entendi que você deseja incluir um seletor de quantidade na sua página de produto, mas não está conseguindo achar a página de produto após clicar para personalizar seu tema.

Como a resposta da minha colega Paula é de 2019, a interface do editor de temas mudou um pouquinho. Agora, para modificar a página de produto, você precisa selecionar essa opção lá em cima no seu editor de temas, onde está escrito Página inicial

  1. Após clicar em Personalizar, clique em Página inicial lá no topo.
  2. Clique em Products > Produto-padrão.

    17-39-3b227-3yibf

  3. Em seguida, clique em Páginas de produtos.
  4. Selecione Exibir seletor de quantidade.

 

 

Eu sou uma pessoa muito visual e sinto que vídeos me ajudam a entender tutoriais. Por isso, recriei o passo a passo desde a página inicial do seu admin até o final do processo em um vídeo para você. Veja abaixo.

 

 

Após seguir o vídeo, conseguiu fazer a modificação? 

E já que estamos falando de página de produto, você sabia que é na página do produto que a maioria dos clientes toma a decisão de concluir a compra ou sair da loja? Por isso é muito importante construir uma página eficaz, que mostre o quão incrível é o seu produto! Com isso em mente, gostaria de te sugerir esse post super legal que ensina a otimizar as suas páginas de produto como estratégia para aumentar as vendas. Espero que goste!

Qualquer dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em responder. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog