Liquid, JavaScript, Temas
Olá @Prainha!
Fico feliz em analisar a sua questão, mas primeiro, precisarei de mais detalhes para compreender melhor o que você deseja alcançar. Analisando o seu site eu vejo que ele não tem a função loja para fazer compras online. Por favor, me informe os detalhes abaixo:
Caso você quiser continuar com o seu site, mas deseja utilizar o recurso da Shopify para vender produtos, é possível fazer isso através do Botão Comprar. Você poderá criar um Botão Comprar para um produto ou uma coleção e depois implementar o código gerado à página do seu site em que você deseja que o botão apareça. Utilizando esse recurso, você pode acompanhar os pedidos do Botão Comprar através do admin da Shopify.
Se não for exatamente isso que você está buscando, por favor, nos avise e compartilhe a sua ideia com mais detalhes para buscarmos uma solução para você. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024