Liquid, JavaScript, Temas
Olá pessoal, eu adicionei um conteúdo recolhivel na página inicial da minha loja e usei ele pra deixar algumas informações das vantagens de comprar na loja. Porém gostaria de deixar as linhas recolhiveis sempre abertas até que o cliente as feche, existe algum código ou meio de fazer isso? estou usando o tema ride
Sim @Shins é possível fazer isso via código. Seria necessário os trechos de código relacionados a sessão ou o link da loja indicando a sessão em questão para que eu possa analisar o código e te ajudar.
Só para complementar existem várias possibilidades de como isso pode estar sendo feito. Ao passar o mouse sobre a linha fazendo com que ela se expanda pode ser apenas um efeito css, como também pode ser um javascript realizando a alteração de propriedade...
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023