FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como deixar linhas de um conteúdo recolhível sempre abertas?

Como deixar linhas de um conteúdo recolhível sempre abertas?

Shins
Visitante
1 0 0

Olá pessoal, eu adicionei um conteúdo recolhivel na página inicial da minha loja e usei ele pra deixar algumas informações das vantagens de comprar na loja. Porém gostaria de deixar as linhas recolhiveis sempre abertas até que o cliente as feche, existe algum código ou meio de fazer isso? estou usando o tema ride

1 RESPONDER 1

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Sim @Shins é possível fazer isso via código. Seria necessário os trechos de código relacionados a sessão ou o link da loja indicando a sessão em questão para que eu possa analisar o código e te ajudar. 

Só para complementar existem várias possibilidades de como isso pode estar sendo feito. Ao passar o mouse sobre a linha fazendo com que ela se expanda pode ser apenas um efeito css, como também pode ser um javascript realizando a alteração de propriedade...

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324