Liquid, JavaScript, Temas
Amigos, boa tarde a todos. Recebi a poucos dias minha loja com poucos produtos. Ontem e hoje adicionei e precifiquei novos produtos em minha loja. Minha dúvida é como tornar esses produtos que acabei de adicionar disponíveis em minha loja. Depois que eu adicionei os produtos e salvei todos eles, os mesmos não aparecem quando eu acesso a minha loja. Peço a ajuda de vocês para resolver esse problema.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @JulianoVianna!
Pelo que eu entendi você conseguiu adicionar produtos no admin, mas eles não aparecem na sua loja virtual, correto? Você adicionou os produtos manualmente indo em Produtos> Todos Produtos> Adicionar produtos? Ou você utilizou uma outra forma para adicionar os produtos?
Geralmente quando o produto já adicionado no admin não aparece na loja virtual, isso está relacionado à configuração da disponibilidade do produto nos canais de venda. Acesse a página do produto e verifique se ele está ativo e disponível no canal de venda Loja Virtual. Para verificar as configurações de disponibilidade de um produto e fazer alterações, siga os passos abaixo:
1) No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.
2) Clique no nome do produto para abrir as informações. Confira se o produto está Ativo e disponível para os canais listados na seção Canais de vendas e Apps.
3) Clique em Gerenciar:
4) Selecione os canais que você deseja disponibilizar o produto.
5) Clique em Pronto
6) Clique em Salvar.
Recomendo a leitura desse documento para saber mais sobre: Disponibilizar produtos nos canais de vendas. Se desejar executar essa configuração em vários produtos de uma só vez, é possível alterar essa disponibilidade utilizando o editor em massa.
Me avise se isso resolveu a sua questão ou não. Caso não for isso, me envie um print das configurações para mostrar que o produto está configurado para estar ativo na loja virtual, me informe o nome do produto e me envie o URL da sua loja para eu analisar. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @JulianoVianna!
Pelo que eu entendi você conseguiu adicionar produtos no admin, mas eles não aparecem na sua loja virtual, correto? Você adicionou os produtos manualmente indo em Produtos> Todos Produtos> Adicionar produtos? Ou você utilizou uma outra forma para adicionar os produtos?
Geralmente quando o produto já adicionado no admin não aparece na loja virtual, isso está relacionado à configuração da disponibilidade do produto nos canais de venda. Acesse a página do produto e verifique se ele está ativo e disponível no canal de venda Loja Virtual. Para verificar as configurações de disponibilidade de um produto e fazer alterações, siga os passos abaixo:
1) No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.
2) Clique no nome do produto para abrir as informações. Confira se o produto está Ativo e disponível para os canais listados na seção Canais de vendas e Apps.
3) Clique em Gerenciar:
4) Selecione os canais que você deseja disponibilizar o produto.
5) Clique em Pronto
6) Clique em Salvar.
Recomendo a leitura desse documento para saber mais sobre: Disponibilizar produtos nos canais de vendas. Se desejar executar essa configuração em vários produtos de uma só vez, é possível alterar essa disponibilidade utilizando o editor em massa.
Me avise se isso resolveu a sua questão ou não. Caso não for isso, me envie um print das configurações para mostrar que o produto está configurado para estar ativo na loja virtual, me informe o nome do produto e me envie o URL da sua loja para eu analisar. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023