FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como desativar e-mais enviados automaticamente para os clientes?

Como desativar e-mais enviados automaticamente para os clientes?

odley
Visitante
2 0 0

Olá, alguém poderia me ajudar?

Preciso desativar os e-mails enviados automaticamente para os meus clientes. Eles não atendem o meu formato de trabalho e está gerando transtornos recorrentes. 

Desde já agrad

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Olá, @odley 

Entendo que queira desativar as notificações da Shopify. Quais notificações especificamente você deseja desativar? 

É importante notar que a maioria das notificações de pedidos, frete e de conta de cliente são enviadas automaticamente e não podem ser desativadas.

Quando você está processando um pedido, pode desabilitar algumas das notificações para ações nesse pedido, veja quais são aqui. 

O que você pode fazer é editar as notificações da Shopify para deixá-las com a cara da sua marca. Veja como fazer isso aqui. 

Por fim, leia mais sobre notificações aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

odley
Visitante
2 0 0

Quais notificações especificamente você deseja desativar? 

Todas essas notificações enviadas pela Shopify. Tenho um serviço que tem uma entrega melhor e mais personalizada, mas fica gerando duplicidade. Vi que não é possível desativar, algo que não consigo entender, já que isso teria que ser uma opção do logista e não da Shopify. Essa opção precisa ficar a critério de cada loja, se quer manter ou não. 

Fica aqui o meu feedback, precisam melhor nisso.

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Obrigada pelo feedback, @odley 

Algumas notificações são muito importantes e para reforçar a segurança, a Shopify não permite que elas sejam desativadas. No entanto, como mencionei, uma alternativa seria personalizar o conteúdo dessas mensagens para deixar as mensagens com a sua marca e informar os clientes que receberão outro email em seguida, mais personalizado para as suas necessidades. Dessa forma, você pode aproveitar a automação da Shopify, ao mesmo tempo em que destaca a qualidade do seu serviço.

De qualquer forma, ficarei feliz em levar sua mensagem à nossa equipe. Não posso garantir que seu pedido será atendido, mas tenha certeza que seu feedback será encaminhado.

Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda adicional, estou à disposição para auxiliá-lo.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog