Liquid, JavaScript, Temas
Olá, alguém poderia me ajudar?
Preciso desativar os e-mails enviados automaticamente para os meus clientes. Eles não atendem o meu formato de trabalho e está gerando transtornos recorrentes.
Desde já agrad
Olá, @odley
Entendo que queira desativar as notificações da Shopify. Quais notificações especificamente você deseja desativar?
É importante notar que a maioria das notificações de pedidos, frete e de conta de cliente são enviadas automaticamente e não podem ser desativadas.
Quando você está processando um pedido, pode desabilitar algumas das notificações para ações nesse pedido, veja quais são aqui.
O que você pode fazer é editar as notificações da Shopify para deixá-las com a cara da sua marca. Veja como fazer isso aqui.
Por fim, leia mais sobre notificações aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Quais notificações especificamente você deseja desativar?
Todas essas notificações enviadas pela Shopify. Tenho um serviço que tem uma entrega melhor e mais personalizada, mas fica gerando duplicidade. Vi que não é possível desativar, algo que não consigo entender, já que isso teria que ser uma opção do logista e não da Shopify. Essa opção precisa ficar a critério de cada loja, se quer manter ou não.
Fica aqui o meu feedback, precisam melhor nisso.
Obrigada pelo feedback, @odley
Algumas notificações são muito importantes e para reforçar a segurança, a Shopify não permite que elas sejam desativadas. No entanto, como mencionei, uma alternativa seria personalizar o conteúdo dessas mensagens para deixar as mensagens com a sua marca e informar os clientes que receberão outro email em seguida, mais personalizado para as suas necessidades. Dessa forma, você pode aproveitar a automação da Shopify, ao mesmo tempo em que destaca a qualidade do seu serviço.
De qualquer forma, ficarei feliz em levar sua mensagem à nossa equipe. Não posso garantir que seu pedido será atendido, mas tenha certeza que seu feedback será encaminhado.
Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda adicional, estou à disposição para auxiliá-lo.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024