Liquid, JavaScript, Temas
Eu já fiz a entrada de toda uma coleção de camisetas, com todas as variáveis. Mas, ao testar o buscador da minha loja, pedi: Camisetas. E, aparecem todas da coleção. Mas, são 4 designs com a variável COR da camiseta, que são 10. Quero que apareçam todas as NOME 1 juntas, com as diferentes cores. Depois NOME 2 juntas com todas as cores, e assim por diante, automaticamente. Estou muito satisfeito com todo o suporte, as páginas de informações e tutoriais estão suprindo todas as minhas dúvidas, menos esta que talvez eu não tenha procurado suficientemente nem corretamente. Agradeço a Shopify esta oportunidade pra sair do zero a zero.
Olá @JAnastasia!
Que ótimo saber que você está satisfeito com os tutoriais disponíveis. Também fico feliz em te ajudar com essa questão. Vamos lá!
Pelo que informou, entendi que você deseja que as camisetas apareçam agrupadas por design, e listadas com todas as cores disponíveis para cada design, é isso mesmo? Vou explicar como você pode configurar isso na sua loja Shopify.
Passo 1: Criar Coleções
Primeiramente, você deve criar coleções para cada um dos designs de camisetas. Aqui estão os passos:
Poderá também consultar as instruções na íntegra nos documentos abaixo:
Passo 2: Utilizar Filtros na Coleção
Para que dentro de cada coleção as camisetas sejam listadas com as opções de cores, você pode utilizar o app Shopify Search & Discovery para adicionar recursos de filtros, como por exemplo:
Certifique-se de que as variantes de seus produtos estejam corretamente etiquetadas com as cores correspondentes para que o filtro funcione adequadamente. Consulte o documento para compreender como adicionar filtros.
Com esses passos, você terá suas camisetas organizadas por design, e dentro de cada design, os clientes poderão filtrar pela cor desejada. Isso é uma ótima forma de organizar os produtos e aprimorar a experiência de compra na sua loja.
Espero que essas instruções sejam úteis! Se precisar de mais ajuda, estamos à disposição.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Paula vc ajudou-me muito. Gratidão por sua atenção e as instruções claras e fáceis de aplicar.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024