Liquid, JavaScript, Temas
Como faço para cancelar a loja e o pagamento dela já passei o cartão mas quero desistir. Como faço para desistir da loja?
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, @antinio
Quando você foi responder minha mensagem, me parece que você clicou em “Reportar” ao invés de “Responder” e seu texto foi parar em outra página.
Vejo que sua resposta foi a seguinte:
"Infelizmente clicando nos 2 links que enviou não mostra e-mail, nem suporte algum para cancelamento, somente enrolação. Ou seja nenhuma forma de realmente cancelar. Estou procurando a meses entrar em contato e cancelar. Agora muito menos porque existe pendência e nenhum meio para contato."
E aqui vai minha resposta à sua mensagem:
Entendi que existe uma pendência de pagamento em sua loja, certo? Foi isso que você quis dizer com "Agora muito menos porque existe pendência"? Se sua loja está com pendências de pagamento, você não conseguirá cancelar diretamente no admin. Para cancelar, você tem duas opções:
Opção 1:
Pode entrar entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail e solicitar que um agente feche a conta para você. Para mandar um e-mail para a nossa Central siga o passo a passo abaixo:
Para mandar um e-mail para a Shopify:
Opção 2:
Você também pode não pagar a fatura da loja e deixar sua loja congelar. A Shopify efetuará 3 tentativas de pagamento em seu cartão em incrementos de cerca de 14 dias. Damos aos comerciantes avisos de notificação por e-mail sobre a falha do método de pagamento quando tentamos cobrá-los pelos serviços prestados. Se na 3ª e última tentativa, o método de pagamento não efetuar o pagamento, a loja ficará congelada e não acontecerão mais novas tentativas. Uma loja congelada funciona como se estivesse cancelada.
Espero que as informações acima tenham ajudado! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024