Liquid, JavaScript, Temas
Olá @elissonfelipe,
Pelo que eu entendi você está em busca de adicionar a sua logo na aba do seu website não é? Entendo a importância de poder ter isso destacado, então certamente poderei te ajudar com isso!
Um favicon, ou ícone de favoritos, é uma pequena imagem quadrada ou logotipo que aparece ao lado de um endereço da web. Você pode encontrar favicons nas guias do seu navegador, e também nas páginas do navegador que relacionam endereços da web, como a página de favoritos. Os favicons ficam nas abas do navegador e ajudam a fortalecer sua marca e dar uma aparência refinada ao seu site.
É possível adicionar um Favicon para a sua loja, entrando em seu Shopify admin > Loja Virtual > Temas > Personalizar > Configurações do tema > Favicon.
Depois que a imagem for selecionada e carregada, você poderá salvar as alterações feitas e navegar de volta para sua loja online. Agora você poderá visualizar o novo favicon localizado na guia do seu navegador. Com isso feito, você terá realizado um passo importante para ajudar seus clientes a identificar a sua marca e proporcionar uma sensação de segurança ao comprar com uma marca em que confiam!
Veja aqui as instruções da nossa Central de Ajuda: Adicionar um favicon à sua loja.
Aproveitando o meu contato, gostaria de compartilhar algumas sugestões sobre como você pode levar sua loja para o próximo nível. Obter visitantes para a loja é o primeiro passo para se tornar bem-sucedido como lojista na Shopify, então eu gostaria de compartilhar alguns links que ajudariam você com sua empresa:
- Taxa de conversão: como melhorar a conversão do e-commerce
- Guia rápido de CRO: venda mais com a otimização de conversão
Bom vou ficando por aqui, mas se tiver ficado qualquer dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024