FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

como faço para por a minha logo aqui em cima

como faço para por a minha logo aqui em cima

elissonfelipe
Visitante
1 0 0

IMG_20220909_091018.jpg

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @elissonfelipe,

Pelo que eu entendi você está em busca de adicionar a sua logo na aba do seu website não é? Entendo a importância de poder ter isso destacado, então certamente poderei te ajudar com isso!

Um favicon, ou ícone de favoritos, é uma pequena imagem quadrada ou logotipo que aparece ao lado de um endereço da web. Você pode encontrar favicons nas guias do seu navegador, e também nas páginas do navegador que relacionam endereços da web, como a página de favoritos. Os favicons ficam nas abas do navegador e ajudam a fortalecer sua marca e dar uma aparência refinada ao seu site.

É possível adicionar um Favicon para a sua loja, entrando em seu Shopify admin > Loja Virtual > Temas > Personalizar > Configurações do tema > Favicon. 

Depois que a imagem for selecionada e carregada, você poderá salvar as alterações feitas e navegar de volta para sua loja online. Agora você poderá visualizar o novo favicon localizado na guia do seu navegador. Com isso feito, você terá realizado um passo importante para ajudar seus clientes a identificar a sua marca e proporcionar uma sensação de segurança ao comprar com uma marca em que confiam!

Veja aqui as instruções da nossa Central de Ajuda: Adicionar um favicon à sua loja.

Aproveitando o meu contato, gostaria de compartilhar algumas sugestões sobre como você pode levar sua loja para o próximo nível. Obter visitantes para a loja é o primeiro passo para se tornar bem-sucedido como lojista na Shopify, então eu gostaria de compartilhar alguns links que ajudariam você com sua empresa:

- Taxa de conversão: como melhorar a conversão do e-commerce

- Guia rápido de CRO: venda mais com a otimização de conversão

Bom vou ficando por aqui, mas se tiver ficado qualquer dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog