Liquid, JavaScript, Temas
Sucesso.
Olá @Marcos1011
Os seus 14 dias de teste grátis já acabaram? Se você ainda estiver em período de teste e não tiver escolhido um plano e inserido seus dados do cartão de crédito, dê uma olhada em seu admin, pois quando faltarem três dias para o teste terminar, você verá uma mensagem perguntando se você deseja estender o período de teste, caso sua loja se qualifique para uma extensão. O aviso em seu admin se parecerá com o da foto abaixo.
Em que momento da montagem da loja você parou? A Shopify possui diversos canais onde você pode buscar informação para maximizar o processo de montagem durante o seu teste grátis. Confira nosso canal do YouTube e nossa Central de ajuda que possuem diversos tutoriais sobre como configurar sua loja. E se precisar de mais dicas é só falar.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Marcos1011
Os seus 14 dias de teste grátis já acabaram? Se você ainda estiver em período de teste e não tiver escolhido um plano e inserido seus dados do cartão de crédito, dê uma olhada em seu admin, pois quando faltarem três dias para o teste terminar, você verá uma mensagem perguntando se você deseja estender o período de teste, caso sua loja se qualifique para uma extensão. O aviso em seu admin se parecerá com o da foto abaixo.
Em que momento da montagem da loja você parou? A Shopify possui diversos canais onde você pode buscar informação para maximizar o processo de montagem durante o seu teste grátis. Confira nosso canal do YouTube e nossa Central de ajuda que possuem diversos tutoriais sobre como configurar sua loja. E se precisar de mais dicas é só falar.
Até a próxima!
Muito Obrigado pela Resposta , ajudou bastante
Mas os meus dias de shopify já acabaram e então gostaria de saber se tem como pedir mais 14 dias gratuitos sendo que os meus dias de shopify já acabaram
Por nada, @Marcos1011. Fico feliz que a resposta tenha ajudado.
Se os 14 dias de teste já acabaram e você não estendeu seu prazo manualmente, então não será mais possível aplicar a extensão. Caso você tenha deixado os 14 dias passarem e não tenha ainda começado a experimentar a Shopify e montar sua loja, uma alternativa é criar uma loja nova do zero.
Dito isso, entendo que 14 dias não seja tempo suficiente para alguns comerciantes. Porém, o período de teste não deve ser encarado como uma janela para ter seu negócio totalmente configurado. Ele é oferecido para dar às pessoas uma maneira de testar nossa plataforma. Assim que a avaliação terminar, os lojistas podem escolher um plano e os agentes da Shopify ficarão felizes em ajudá-los a chegar ao ponto em que podem começar a vender.
Sugiro que dê uma olhada nos seguintes materiais para acelerar o processo de montagem da sua loja. E caso necessite de dicas, estou aqui para ajudar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário.
Até a próxima!
Usuário | RANKING |
---|---|
8 | |
5 | |
4 | |
4 | |
3 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023