FROM CACHE - pt-br_header

Como faço para ter mais 14 dias gratuito na shopify ?

Resolvido
Marcos1011
Novo membro
2 0 0

Essa seria minha Dúvida

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
641 281 109

Sucesso.

Olá @Marcos1011 

Os seus 14 dias de teste grátis já acabaram? Se você ainda estiver em período de teste e não tiver escolhido um plano e inserido seus dados do cartão de crédito, dê uma olhada em seu admin, pois quando faltarem três dias para o teste terminar, você verá uma mensagem perguntando se você deseja estender o período de teste, caso sua loja se qualifique para uma extensão. O aviso em seu admin se parecerá com o da foto abaixo. 

EXTENSAO_TRIAL

Em que momento da montagem da loja você parou? A Shopify possui diversos canais onde você pode buscar informação para maximizar o processo de montagem durante o seu teste grátis. Confira nosso canal do YouTube e nossa Central de ajuda que possuem diversos tutoriais sobre como configurar sua loja.  E se precisar de mais dicas é só falar. 

Até a próxima!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
641 281 109

Sucesso.

Olá @Marcos1011 

Os seus 14 dias de teste grátis já acabaram? Se você ainda estiver em período de teste e não tiver escolhido um plano e inserido seus dados do cartão de crédito, dê uma olhada em seu admin, pois quando faltarem três dias para o teste terminar, você verá uma mensagem perguntando se você deseja estender o período de teste, caso sua loja se qualifique para uma extensão. O aviso em seu admin se parecerá com o da foto abaixo. 

EXTENSAO_TRIAL

Em que momento da montagem da loja você parou? A Shopify possui diversos canais onde você pode buscar informação para maximizar o processo de montagem durante o seu teste grátis. Confira nosso canal do YouTube e nossa Central de ajuda que possuem diversos tutoriais sobre como configurar sua loja.  E se precisar de mais dicas é só falar. 

Até a próxima!

Marcos1011
Novo membro
2 0 0

Muito Obrigado pela Resposta , ajudou bastante

Mas os meus dias de shopify já acabaram e então gostaria de saber se tem como pedir mais 14 dias gratuitos sendo que os meus dias de shopify já acabaram

Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
641 281 109

Por nada, @Marcos1011. Fico feliz que a resposta tenha ajudado. 

Se os 14 dias de teste já acabaram e você não estendeu seu prazo manualmente, então não será mais possível aplicar a extensão. Caso você tenha deixado os 14 dias passarem e não tenha ainda começado a experimentar a Shopify e montar sua loja, uma alternativa é criar uma loja nova do zero. 

Dito isso, entendo que 14 dias não seja tempo suficiente para alguns comerciantes. Porém, o período de teste não deve ser encarado como uma janela para ter seu negócio totalmente configurado. Ele é oferecido para dar às pessoas uma maneira de testar nossa plataforma. Assim que a avaliação terminar, os lojistas podem escolher um plano e os agentes da Shopify ficarão felizes em ajudá-los a chegar ao ponto em que podem começar a vender. 

Sugiro que dê uma olhada nos seguintes materiais para acelerar o processo de montagem da sua loja. E caso necessite de dicas, estou aqui para ajudar. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário. 

Até a próxima!