Liquid, JavaScript, Temas
Não consigo configurar a opção de parcelar a compra, quando cliente faz o pedido e no final quando vai para parcelar não aparece nada, alguém pode me ajudar?
Olá, @lojahalmoni. Tudo bem?
Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Portanto, sempre que postar aqui, tente incluir o máximo de informações possíveis, considerando que tanto os agentes de suporte quanto o pessoal que navega por aqui não possui as informações da sua loja. Dito isso, para que eu possa te ajudar precisarei fazer algumas perguntas.
Qual é o provedor de pagamento que você está utilizando?
Você está usando algum checkout transparente? Se sim, qual?
Poderia enviar um print do erro acontecendo ou o link da sua loja para eu tentar replicar o erro?
Para esclarecer melhor, todos os lojistas brasileiros precisam utilizar um provedor terceirizado, ou seja, criado e controlado por uma empresa externa à Shopify. Por isso, quem controla o número de parcelas e como definir isso é seu provedor.
A primeira coisa a descobrir é se seu provedor permite parcelamento. Se permitir, aí sim você precisa buscar como ativar isso. Recomendo que entre em contato com seu provedor ou busque um tutorial na central de ajuda do provedor. Ficarei feliz em te ajudar a buscar esses tutoriais se você me informar qual provedor utiliza.
Até mais! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024