FROM CACHE - pt-br_header

Re: Como ocultar a exibição do endereço da loja?

Resolvido

Como ocultar a exibição do endereço da loja?

Josimar
Visitante
2 0 0

Olá, na minha loja, no rodapé, aparece meu endereço completo pelo Maps junto com os certificados. Como faço para ocultar essa exibição, já que a loja é digital. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @Josimar !

Luisa aqui da equipe Shopify! 

Normalmente sua loja não incluirá o endereço de sua loja no rodapé de seu website, apenas o nome da sua loja e o ano que ela foi criada. Como você mencionou ter o endereço com Google Maps e certificados, você saberia dizer se esses dados foram adicionados com código fonte ou via aplicativo? 

Caso você esteja utilizando um aplicativo para adicionar certificados de segurança em sua loja, eu recomendaria verificar com os desenvolvedores do app sobre como remover as informações de endereço que aparece em seu website. Se você não estiver utilizando qualquer aplicativo, para poder te orientar sobre como remover o endereço de sua loja, precisaria de maiores detalhes. Você poderia, por favor, compartilhar conosco uma captura de tela de onde essa informação está aparecendo, incluindo também o endereço de seu website? Obrigada 🙂

Até mais | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @Josimar !

Luisa aqui da equipe Shopify! 

Normalmente sua loja não incluirá o endereço de sua loja no rodapé de seu website, apenas o nome da sua loja e o ano que ela foi criada. Como você mencionou ter o endereço com Google Maps e certificados, você saberia dizer se esses dados foram adicionados com código fonte ou via aplicativo? 

Caso você esteja utilizando um aplicativo para adicionar certificados de segurança em sua loja, eu recomendaria verificar com os desenvolvedores do app sobre como remover as informações de endereço que aparece em seu website. Se você não estiver utilizando qualquer aplicativo, para poder te orientar sobre como remover o endereço de sua loja, precisaria de maiores detalhes. Você poderia, por favor, compartilhar conosco uma captura de tela de onde essa informação está aparecendo, incluindo também o endereço de seu website? Obrigada 🙂

Até mais | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Josimar
Visitante
2 0 0
Olá Luísa, não estou utilizando app algum. Até então achei que era a
própria Shopify. Segue endereço da loja e print da tela.

jotawebs.com