FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como Posso Integrar "Pagamentos Por Boleto" Com Stripe À Minha Loja Shopify?

Leila_Nunes01
Visitante
1 0 3

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Leila_Nunes01,

Entendo que você tem uma dúvida sobre o pagamento da Stripe, certo? Pode deixar que vou te ajudar com isso hoje!

Gostaríamos de esclarecer que, embora a Stripe como provedor de pagamento ofereça a opção de pagamento por boleto, para usar esse método na Shopify, é necessário alterar o código do tema, como podemos ver nesta página. Para mais informações sobre isso, sugerimos que você entre em contato novamente com a Stripe, por meio do suporte neste link.

Como consultores do Atendimento ao cliente, não temos o conhecimento técnico para alterar temas, então não podemos oferecer esse tipo de suporte se você decidir usar tal método. Portanto, recomendamos que você considere usar outras alternativas aprovadas pela Shopify que aceitam pagamentos por boleto. Por enquanto, recomendamos as seguintes opções:

• Mercado Pago: o Mercado Pago lançou seu novo checkout transparente em uma versão beta. Agora ele inclui a forma de pagamento por PIX. O checkout pode ser baixado da nossa App Store. Para mais informações, recomendamos entrar em contato com o Mercado Pago aqui ou enviar um e-mail para plugins.dev@mercadopago.com. Mais informações sobre a instalação neste guia.

• PagBrasil: a PagBrasil tem um checkout transparente que está sendo cada vez mais usado em nossa plataforma. A solução desenvolvida por eles oferece diversos recursos interessantes, como validação de CEP, confirmação e lembrete de Boletos por SMS, PEC Flash e links de pagamento. Recomendo que você entre em contato com o atendimento ao cliente da PagBrasil para verificar as condições de uso e implementação desse checkout.

É importante notar que, como essas opções foram desenvolvidas por empresas terceirizadas e não pela equipe da Shopify, todo o suporte para essas opções devem ser tratadas diretamente com os desenvolvedores do mesmo. Esse redirecionamento é necessário porque não temos conhecimento de suas regras e definições, e isso limita nosso suporte. Dessa forma, as equipes dessas empresas têm mais conhecimento e poderão ajudá-lo com qualquer pedido de uma maneira mais direta e eficiente.

No entanto, se você ainda quiser usar a Stripe com o boleto, você precisa fazer uma alteração no código-fonte do seu tema. Para isso, recomendamos que você entre em contato com um desenvolvedor com experiência em temas da Shopify pelo Shopify Experts. Você encontrará uma lista de desenvolvedores brasileiros. São profissionais com muita experiência que estão ajudando nossos lojistas.

Mas tirando essa questão, vejo que você se juntou à comunidade tem pouco tempo. Você já teve a oportunidade de conferir o nosso blog da Comunidade? Caso não, sugiro dar uma conferida aqui, pois sempre compartilhamos artigos novos recheados de conteúdos e dicas bem legais. 

Acredito que seja isso, mas se tiver ficado alguma dúvida por favor não hesite em entrar em contato novamente!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Fodoye
Visitante
1 0 1

Se você tem uma conta Stripe, pode usar o Easy Pie Checkout para Shopify, uma solução de checkout de terceiros com tecnologia Stripe.

Lista de visualização de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ptI4C8mlGmo&list=PLYcyegf4ttmGdfkCKK0QdRnMu9yUycbJb

Com esta solução, você pode aceitar pagamentos com cartões, Boleto bancário e muitos métodos de pagamento suportados pela sua conta Stripe.