Liquid, JavaScript, Temas
Olá, bom dia! Sou novo aqui e estou concluindo as configurações da minha loja na shopify com o teme warehouse, porém, como vou colocar todos os produtos com frete grátis, estou precisando retirar do tema na página do produto e de checkout toda a caixa que apresenta a informação de ESTIMAR FRETE, e não só em parte. Já fui no idioma do tema, até consegui tirar algumas informações da caixa, mas não consegui retirar ela por completa, ainda ficam os campos de preenchimento e ela, a caixa, continua lá para que o cliente faça uma cotação de frete, que não irei precisar. Se alguém puder ajudar, envio anexo imagem do que estou precisando remover. Grato pela atenção!
Você pode ocultar utilizando CSS
Procure se em seu tema possui a opção CSS Personalizado ou então adicionei o Plugin: Easy Custom CSS ele é gratuito.
Quando abrir o App adicione a seguinte linha de código CSS
.cart-wrapper .estimate-shipping{display:none;}
Lembrando que no plugin o seu tema deve ser selecionado para que o código ative.
Boa tarde, Vini. Primeiramente, agradecer pelo apoio amigo. Bom, o tema não tem CSS e tentei fazer o caminho que você sugeriu, adicionando o plugin easy custom CSS, adicionei o código CSS que vc me enviou, .cart-wrapper .estimate-shipping{display:none;} e selecionei o tema para salvar. Fiz todos os passos, mas, infelizmente, ainda assim não foi excluída a caixa de frete que desejo. Veja que fiz o passo a passo.
Fico grato por toda atenção!
Você conseguiu resolver?
Boa tarde a todos, Também estou a tempo tentando tirar. Vou ficar acompanhando para ver se aparece uma solução!
Olá, @fenixstors
Por se tratar de um tema de terceiros, nosso conhecimento sobre o Warehouse é limitado. No entanto, baixei o tema em minha loja de teste para verificar como remover isso para você.
Para remover isso:
Agora fiquei na dúvida pois você disse que gostaria de remover isso do checkout também. Tem certeza que isso está aparecendo no seu checkout? Pergunto pois o checkout da Shopify não pode ser alterado, então não consegui replicar aqui para que essa opção apareça no checkout. Você instalou algum aplicativo de cálculo de frete no checkout?
Caso tenha mais dúvidas, recomendo entrar em contato com os desenvolvedores do tema. Você pode fazer isso na página do tema em nossa loja.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Fran estava com esse problema e segui sua orientação e deu certo, muito obrigato !
Que bom, @Wesley_Sousa. Fico muito feliz em saber que deu tudo certo! É ótimo receber seu feedback positivo! Se você tiver mais dúvidas ou precisar de ajuda com qualquer outra questão relacionada ao crescimento do seu negócio, estou à disposição para ajudar.
Como está indo o seu negócio atualmente? Você tem alguma estratégia específica para impulsionar as vendas? Estou interessada em saber mais sobre o seu empreendimento e como posso auxiliar no seu crescimento. Conte comigo!
Enquanto isso, já deixo aqui algumas dicas gerais de negócios que podem ajudar no crescimento da sua loja:
Lembre-se de que cada negócio é único, então é importante adaptar essas dicas às necessidades específicas da sua loja. Estou aqui para ajudar caso você precise de mais orientações ou conselhos personalizados. Desejo muito sucesso no crescimento do seu negócio!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024