Liquid, JavaScript, Temas
Fiz integração com o Checkout yampi, mas agora aprarece dois botões de finalizar compra no carrinho. Um que leva para o Checkout na Yampi e outro leva para o Checkout na shopify.Na aba do produto, após clicar em comprar aparece os botoes de adicinoar ao carrinho e de finalizar compra.O de adicionar ao carrinho leva para o checkout dentro do yampi, mas o finalizar compra não, leva para o checkout na shopify.Em ambas as paginas, preciso deixar um botão, que direciona para o checkout dentro do yampi.
Sabem me dizer se é possível tirar os botões e como? ou se é possível desativar o checkout dentro da shophify?
Estou com o mesmo problema alguem da suporte ?
Não encontro a solução em lugar nenhum. Vc conseguiu?
Estou com o mesmo problema. Kkkkkkk
Alguém conseguiu resolver esse problema? Não estou conseguindo de jeito nenhum!
Conseguiu resolver? tem a solução?
Conseguiu achar uma solução?
Tentem a solução que deixei aquii e me contem se deu certo 😁
Nem acredito que deu certo, muito obrigado
Genial! Deu certo! Muitíssimo obrigado!
Deu certo! Eu fucei demais até sem experiencia em HTML, apagava, código, editava e nada, sabia que tava mexendo nestes botões pq qnd apagava eles desapareciam, sabia que ia ter uma solução! Hahaha
Mas tenho outro desafio pra você, agora só falta alterar a questão do Pop-up que aparece na tela do produto quando clica "adicionar ao carrinho" Ai aparece o Pop-up e se o cliente clicar "Finalizar compra" ele vai pra outro Checkout sem ser o da Yampi, conseguiria ajeitar este também?
obrigado demais pela ajuda!
O pessoal da Yampi resolveu isso para mim! Criei um perfil de adm para eles e eles entraram na conta e fizeram a edição!
Mas como ficou? Eles só esconderam o botão ou fizeram alguma alteração no botão finalizar compra? Manda print do Pop-up quando clica em adicionar o carrinho!
No meu caso eu só removi o popup.
Mas a lógica seria a mesma, só esconder o botão de ir pro checkout.
É só fazer o mesmo procedimento que a Mikaa disse, porém no arquivo cart-notification.liquid, na parte de cima do código é só colar o mesmo pedaço de código que a Mikaa passou
Resolvido! Salveou minha vida! Valeu mesmo!
Foi mto foda! Obrigada!
Olá! Achou a solução?
Oiee Talles, tive o mesmo problema e resolvi escondendo o botão do checkout da shopify.
Vá em Temas > Ações > Editar código
No código, procure a página que está o botão, como o seu tema é igual o meu, pode ir na página main-cart-footer.liquid
Verifique como está o nome do botão. No tema Dawn é checkout
No início da página digite o código:
<style>
button[name=checkout]{
display:none;
}
</style>
Assim ele irá esconder o botão do checkout da shopify 😄
Espero ter ajudado 💙
Perfeito!!!!!!!!!!!
Quebrei a cabeça um monte para conseguir realizar esta ação e não vi meios.
Mas com este SUPER TUTORIAL, deu muito certo.
Solucionado!!!!!!!!!!
Muito obrigado!!!!!!1
⭐⭐⭐⭐⭐
Muitooooo obrigadaaaaa
Eu fiz certinho, porém quando eu clico em comprar, volta pra mesma página, alguém pode me ajudar?
Bom dia Aryanne42, tudo bem?
Eu uso o Warehouse e estava com o mesmo problema, tentei todos os métodos ensinados neste fórum e em vídeos do YouTube e não conseguia resolver. Após muita insistência, dentro do próprio site da Yampi eu consegui resolver o nosso problema. Neste link abaixo mostra como resolve-lo, resumindo, o problema estava na DNS no Domínio do nosso site. Atualizando esta informação o problema será resolvido.
https://app.yampi.com.br/config/domain/edit
Espero ter ajudado de alguma forma. Bons negócios!
Você é um anjo irmão !!!! Muitissimo obrigado !!
Muito obrigado estava tentando de várias formas, somente a sua que realmente deu resultado!
Alguém sabe como tira esse botão do tema Werehouse ?
No Warehouse voce entra na configuração PERSONALIZAR tema > Product Page > e retira a seleção do Show dynamic checkout button.
Prezados boa noite.
Estou com o mesmo problema no tema "Venture", alguém consegue me ajudar? Não consigo identificar esta pagina para auterar o código.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023