Liquid, JavaScript, Temas
Fiz integração com o Checkout yampi, mas agora aprarece dois botões de finalizar compra no carrinho. Um que leva para o Checkout na Yampi e outro leva para o Checkout na shopify.Na aba do produto, após clicar em comprar aparece os botoes de adicinoar ao carrinho e de finalizar compra.O de adicionar ao carrinho leva para o checkout dentro do yampi, mas o finalizar compra não, leva para o checkout na shopify.Em ambas as paginas, preciso deixar um botão, que direciona para o checkout dentro do yampi.
Sabem me dizer se é possível tirar os botões e como? ou se é possível desativar o checkout dentro da shophify?
Estou com o mesmo problema alguem da suporte ?
Não encontro a solução em lugar nenhum. Vc conseguiu?
Estou com o mesmo problema. Kkkkkkk
Alguém conseguiu resolver esse problema? Não estou conseguindo de jeito nenhum!
Conseguiu resolver? tem a solução?
Conseguiu achar uma solução?
Tentem a solução que deixei aquii e me contem se deu certo 😁
Nem acredito que deu certo, muito obrigado
Genial! Deu certo! Muitíssimo obrigado!
Deu certo! Eu fucei demais até sem experiencia em HTML, apagava, código, editava e nada, sabia que tava mexendo nestes botões pq qnd apagava eles desapareciam, sabia que ia ter uma solução! Hahaha
Mas tenho outro desafio pra você, agora só falta alterar a questão do Pop-up que aparece na tela do produto quando clica "adicionar ao carrinho" Ai aparece o Pop-up e se o cliente clicar "Finalizar compra" ele vai pra outro Checkout sem ser o da Yampi, conseguiria ajeitar este também?
obrigado demais pela ajuda!
O pessoal da Yampi resolveu isso para mim! Criei um perfil de adm para eles e eles entraram na conta e fizeram a edição!
Mas como ficou? Eles só esconderam o botão ou fizeram alguma alteração no botão finalizar compra? Manda print do Pop-up quando clica em adicionar o carrinho!
No meu caso eu só removi o popup.
Mas a lógica seria a mesma, só esconder o botão de ir pro checkout.
É só fazer o mesmo procedimento que a Mikaa disse, porém no arquivo cart-notification.liquid, na parte de cima do código é só colar o mesmo pedaço de código que a Mikaa passou
Resolvido! Salveou minha vida! Valeu mesmo!
Foi mto foda! Obrigada!
Olá! Achou a solução?
Oiee Talles, tive o mesmo problema e resolvi escondendo o botão do checkout da shopify.
Vá em Temas > Ações > Editar código
No código, procure a página que está o botão, como o seu tema é igual o meu, pode ir na página main-cart-footer.liquid
Verifique como está o nome do botão. No tema Dawn é checkout
No início da página digite o código:
<style>
button[name=checkout]{
display:none;
}
</style>
Assim ele irá esconder o botão do checkout da shopify 😄
Espero ter ajudado 💙
Perfeito!!!!!!!!!!!
Quebrei a cabeça um monte para conseguir realizar esta ação e não vi meios.
Mas com este SUPER TUTORIAL, deu muito certo.
Solucionado!!!!!!!!!!
Muito obrigado!!!!!!1
⭐⭐⭐⭐⭐
Muitooooo obrigadaaaaa
Eu fiz certinho, porém quando eu clico em comprar, volta pra mesma página, alguém pode me ajudar?
Bom dia Aryanne42, tudo bem?
Eu uso o Warehouse e estava com o mesmo problema, tentei todos os métodos ensinados neste fórum e em vídeos do YouTube e não conseguia resolver. Após muita insistência, dentro do próprio site da Yampi eu consegui resolver o nosso problema. Neste link abaixo mostra como resolve-lo, resumindo, o problema estava na DNS no Domínio do nosso site. Atualizando esta informação o problema será resolvido.
https://app.yampi.com.br/config/domain/edit
Espero ter ajudado de alguma forma. Bons negócios!
Você é um anjo irmão !!!! Muitissimo obrigado !!
Muito obrigado estava tentando de várias formas, somente a sua que realmente deu resultado!
Alguém sabe como tira esse botão do tema Werehouse ?
No Warehouse voce entra na configuração PERSONALIZAR tema > Product Page > e retira a seleção do Show dynamic checkout button.
Prezados boa noite.
Estou com o mesmo problema no tema "Venture", alguém consegue me ajudar? Não consigo identificar esta pagina para auterar o código.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024