Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Estou usando o pagseguro como gateway de pagamento, mas percebi que quando o comprador colocar um telefone ou CEP de fora do Brasil dá erro.
Pesquisei por outros provedores de pagamento, mas, aparentemente, eles só funcionam para consumidores residentes na América Latina.
Gostaria muito de poder vender meus produtos nos EUA. Alguém sabe me indicar um provedor de pagamento que atenda minhas necessidades? Pois, moro no Brasil e quero vender pra todo o mundo.
A Adyen seria uma boa, mas eles me informaram que só trabalham com empresas com faturamento superior a 2 milhões de reais.
Grato.
Daniel
Oi
Acho que estou com o mesmo problema que voce....
Eu estou em Portugal mas quero vender no Brasil.... e os provedores que me aparecem disponiveis sao apenas os Europeus 😞
Nao tenho mercadopago nem boleto nem pagseguro disponiveis 😞
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024