Liquid, JavaScript, Temas
olá estou com um problema na comparação de preços, alguém poderia me ajudar. na página inicial da minha loja alguns produtos estão aparecendo com uma comparação de preços que eu não configurei se clicar sobre o produto e ir para a página dele o preço aparece normal. Gostaria de saber como resolver esse problema. Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @robson83
Ficarei feliz em te orientar com isso. Como aqui pela Comunidade não temos acesso à sua loja, trabalharei com algumas possibilidades para que você mesmo possa checar.
Vamos lá!
Como você menciona que isso está acontecendo em somente alguns produtos, e não em todos, acredito que o problema seja da própria configuração dos produtos (não do seu tema). Para ter total certeza, recomendo baixar um tema gratuito da loja da Shopify e verificar se esses produtos ainda aparecem na promoção. Se sim, estará confirmado que o problema é a configuração dos produtos.
Após fazer isso, vá em Admin > Produtos e entre em um dos produtos que está com esse problema. Verifique se o campo de comparação de preços está de fato vazio. Se o produto tiver variantes, você precisará fazer essa checagem em cada uma das variantes do seu produto, pois uma única variante com comparação de preços preenchida pode ativar o preço promocional na homepage.
Se você possui muitos produtos com muitas variantes, poderá checar isso utilizando nosso editor em massa. Veja como aqui. Assim a visualização fica bem mais fácil.
Após fazer isso, conseguiu achar a fonte do problema?
Caso não tenha conseguido, peço que detalhe o que encontrou ao fazer os passos acima, ou também poderá entrar em contato conosco por email para que um agente possa investigar seu admin.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @robson83
Ficarei feliz em te orientar com isso. Como aqui pela Comunidade não temos acesso à sua loja, trabalharei com algumas possibilidades para que você mesmo possa checar.
Vamos lá!
Como você menciona que isso está acontecendo em somente alguns produtos, e não em todos, acredito que o problema seja da própria configuração dos produtos (não do seu tema). Para ter total certeza, recomendo baixar um tema gratuito da loja da Shopify e verificar se esses produtos ainda aparecem na promoção. Se sim, estará confirmado que o problema é a configuração dos produtos.
Após fazer isso, vá em Admin > Produtos e entre em um dos produtos que está com esse problema. Verifique se o campo de comparação de preços está de fato vazio. Se o produto tiver variantes, você precisará fazer essa checagem em cada uma das variantes do seu produto, pois uma única variante com comparação de preços preenchida pode ativar o preço promocional na homepage.
Se você possui muitos produtos com muitas variantes, poderá checar isso utilizando nosso editor em massa. Veja como aqui. Assim a visualização fica bem mais fácil.
Após fazer isso, conseguiu achar a fonte do problema?
Caso não tenha conseguido, peço que detalhe o que encontrou ao fazer os passos acima, ou também poderá entrar em contato conosco por email para que um agente possa investigar seu admin.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024