Liquid, JavaScript, Temas
olá minha comparação de preço não aparece na loja, já esta tudo preenchido, mais na minha loja não aparece, oque devo fazer, preciso arrumar isso ? segue em anexo duas imagem.. como pode ver esta preenchido mais na loja não aparece isso esta acontecendo em todos os produtos!
Olá @juliomontessi
Se no cadastro do produto a configuração de comparação de preço está configurada corretamente, só pode ser duas opções. Ou no theme-editor na página de produto a opção para aparecer o preço comparativo não está ativada ou seu thema está com erro ou simplesmente não oferece essa opção.
olá, já troquei o tema, e coloquei os tema da Shopify e erro continua...
Quando estou na parte de edição do tema aparece mais pros clientes não aparece nada..
olá, já troquei o tema, e coloquei os tema da Shopify e erro continua...
Quando estou na parte de edição do tema aparece,mais pros clientes não aparece nada..
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024