FROM CACHE - pt-br_header

Componente indevido aparecendo em todos os temas

inteligega
Visitante
1 0 0

Em qualquer tema que eu aplique, esse cara aparece no meu primeiro produto da loja... 

Várias pessoas que utilizaram temas iguais disseram que isso nunca apareceu para elas.

Alguém pode me dar uma luz?

duvida.png

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @inteligega !

 

Para te ajudar com essa questão, eu precisaria dar uma olhada em seu website. Você poderia compartilhar o endereço URL de sua loja, por favor? Você efetuou algum tipo de customização para adicionar elementos nas páginas de produtos via código fonte? Você está está utilizando algum aplicativo de selos de segurança em sua loja?  

 

Normalmente os temas disponíveis na Loja de Temas da Shopify mostrarão no rodapé de seu website as bandeiras de cartões de crédito e outras formas de pagamento de disponíveis em sua loja. Porém, pelo o que parece na imagem que você compartilhou aqui, essas bandeiras estão aparecendo nas páginas de produtos? Como você está utilizando a versão portátil de seu website na captura de tela, você poderia nos dizer se essa seção é de fato a página de produtos ou o rodapé de sua loja? 

 

Se você puder compartilhar maiores detalhes sobre suas configurações, link das páginas onde você vê esse elemento em seu website, ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂 

 

Fico no aguardo! Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.