FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Compra realizada em uma site

Compra realizada em uma site

ACP21
Visitante
1 0 0

Bom dia!

Comprei um anel no site que estava na plataforma de vocês, atelier joias acredito que vocês estão sendo usados para golpe.

Paguei R$ 100,00 reais no anel, nunca chegou, o site saiu do ar ficando apenas informações de vocês shopify.

Não dão retorno nem por e-mail e nem por WhatsApp, me senti lesada e com muita raiva, porque na compra tive total suporte via WhatsApp.

Eu fui apenas uma das milhões de pessoas que devem ter passado pelo mesmo.

Se puderem me ajudar a encontrar a loja cadastrada na plataforma de vocês agradeço.

Infelizmente o futuro dessas pessoas não são os melhores, agir de má-fé e roubar as pessoas, é crime, podem a ter não responderem a justiça do homem, mas a de Deus não falha.

Atenciosamente,

ACP21

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @ACP21 

Lamento saber que isso tenha acontecido com você. A Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece a tecnologia para que empreendedores ao redor do mundo montem seus websites, mas cada loja é totalmente independente e constitui o seu próprio negócio. Isso significa que o envio das mercadorias vendidas nas lojas virtuais são de responsabilidade única do vendedor e nós não possuímos informação sobre o envio dos produtos. Além disso, nossa política de privacidade nos impede de divulgar informações sobre os lojistas cadastrados na plataforma.

Importante dizer que nossa equipe está constantemente revisando as lojas em nossa plataforma para garantir que os comerciantes sigam nossos termos de uso e, caso estejam agindo de maneira maliciosa, essas lojas são removidas da plataforma. É um processo contínuo, e nos esforçamos para combater esse tipo de operação o mais rápido possível. Contudo, devo ressaltar que não podemos enviar seu produto ou reaver seu dinheiro, pois a Shopify não possui acesso ao dinheiro das transações nem ao estoque dos lojistas.

Como não está conseguindo contato com o lojista e a loja já não está mais no ar, o próximo passo é contatar seu banco, pois algumas instituições financeiras possuem mecanismos de proteção ao consumidor e poderão verificar quais opções estão disponíveis para lhe ajudar com esta situação. Recomendo ler este artigo que explica como pedir ajuda nos principais bancos. Este artigo não foi criado pela Shopify, então quaisquer dúvidas devem ser tiradas diretamente com o banco. 

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog