FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

comprei domínio com outro email

Aldo4
Visitante
2 0 0

Como faço para vincular no dns da Shopify.

 

comprei domínio da Godaddy.

 

entrei em contato com suporte deles,me disseram que a Shopify tem que me passar a dns  para eles me encaminharem o vinculo manualmente do domínio.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá ,

 

Entendo que você pretende conectar um domínio adquirido do GoDaddy à sua loja Shopify - certo?  Fico feliz em te ajudar com essa questão e existem duas formas que você pode abordar isso.  Com domínios do GoDaddy, nós possuímos forma automática para conectar o seu domínio. Com a forma automática, basta conectar o seu domínio no admin da sua loja Shopify e o resto é configurado automaticamente.  Veja os passos aqui para conectar o seu domínio dessa forma.

 

Caso isso não funcionar para você, poderá conectar o seu domínio manualmente.  Isso exige que acesse o painel da hospedagem (GoDaddy) e atualiza as seguintes configurações para apontar o domínio para a sua loja na Shopify;

 

- Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify 23.227.38.65
- O registo CNAME deve apontar para shops.myshopify.com

 

Confira os passos detalhados na nossa Central de Ajuda aqui.  Em ambos casos, vale a pena que pode demorar até 48 horas para que a conexão do seu domínio seja feita.

 

Como você esta a conectar um domínio personalizado a sua loja, imagino que está montar a sua loja pela primeira vez e adoraria saber mais sobre o seu negócio para que eu posso compartilhar alguns recursos que podem te ajudar.  O que venderá na sua loja?  Já desenhou o logótipo da sua marca? Quais são alguns objetivos do curto e longo prazo que pretende alcançar com a sua empresa? 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá ,

 

Entendo que você pretende conectar um domínio adquirido do GoDaddy à sua loja Shopify - certo?  Fico feliz em te ajudar com essa questão e existem duas formas que você pode abordar isso.  Com domínios do GoDaddy, nós possuímos forma automática para conectar o seu domínio. Com a forma automática, basta conectar o seu domínio no admin da sua loja Shopify e o resto é configurado automaticamente.  Veja os passos aqui para conectar o seu domínio dessa forma.

 

Caso isso não funcionar para você, poderá conectar o seu domínio manualmente.  Isso exige que acesse o painel da hospedagem (GoDaddy) e atualiza as seguintes configurações para apontar o domínio para a sua loja na Shopify;

 

- Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify 23.227.38.65
- O registo CNAME deve apontar para shops.myshopify.com

 

Confira os passos detalhados na nossa Central de Ajuda aqui.  Em ambos casos, vale a pena que pode demorar até 48 horas para que a conexão do seu domínio seja feita.

 

Como você esta a conectar um domínio personalizado a sua loja, imagino que está montar a sua loja pela primeira vez e adoraria saber mais sobre o seu negócio para que eu posso compartilhar alguns recursos que podem te ajudar.  O que venderá na sua loja?  Já desenhou o logótipo da sua marca? Quais são alguns objetivos do curto e longo prazo que pretende alcançar com a sua empresa? 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Aldo4
Visitante
2 0 0

Amália, deu certo seguindo as opções.

 

Obrigado