FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Comprei um dominio .com.br mas não está redirecionando para minha loja?

Resolvido

Comprei um dominio .com.br mas não está redirecionando para minha loja?

lacrostorevest
Visitante
1 0 0

Olá, adquiri o dominio www.lacrostore.com.br mas o mesmo não está sendo redirecionado para minha loja https://lacro-store.myshopify.com, podem me dizer o que está havendo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Sucesso.

Olá @lacrostorevest!

Acessei a sua loja virtual e vejo que já está com o status seguro e certificado SSL ativado. Analisei também a configuração DNS do seu domínio utilizando a ferramenta Whois e as configurações estão apontando para os registros corretos. Após adicionar um domínio existente no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar no status conectado. Talvez o domínio ainda não estava redirecionando por causa desse período de propagação. Olha só:

20-06-7az77-o14rl

Aproveitando o contato eu naveguei na sua loja e notei que ainda não tem políticas da loja. Recomendo criar esse conteúdo e adicioná-los no rodapé.

Um dos desafios iniciais é criar um senso de confiança em sua marca. Existem diferentes formas de se fazer isso, uma delas é disponibilizar as políticas de serviço de sua loja. Recomendo incluir em seu website informações sobre prazos de entrega, reembolso e trocas. Você poderá contar com nossas ferramentas gratuitas para gerar modelos de políticas para sua loja: 

Para mais detalhes veja também o documento Adicionar políticas da loja e Como disponibilizar os links na loja virtual. Além disso, recomendo a leitura desse artigo aqui - sobre prova social para ficar por dentro de como conquistar a confiança das pessoas que acessarem a sua loja. 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Sucesso.

Olá @lacrostorevest!

Acessei a sua loja virtual e vejo que já está com o status seguro e certificado SSL ativado. Analisei também a configuração DNS do seu domínio utilizando a ferramenta Whois e as configurações estão apontando para os registros corretos. Após adicionar um domínio existente no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar no status conectado. Talvez o domínio ainda não estava redirecionando por causa desse período de propagação. Olha só:

20-06-7az77-o14rl

Aproveitando o contato eu naveguei na sua loja e notei que ainda não tem políticas da loja. Recomendo criar esse conteúdo e adicioná-los no rodapé.

Um dos desafios iniciais é criar um senso de confiança em sua marca. Existem diferentes formas de se fazer isso, uma delas é disponibilizar as políticas de serviço de sua loja. Recomendo incluir em seu website informações sobre prazos de entrega, reembolso e trocas. Você poderá contar com nossas ferramentas gratuitas para gerar modelos de políticas para sua loja: 

Para mais detalhes veja também o documento Adicionar políticas da loja e Como disponibilizar os links na loja virtual. Além disso, recomendo a leitura desse artigo aqui - sobre prova social para ficar por dentro de como conquistar a confiança das pessoas que acessarem a sua loja. 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog