Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Estou tentando conectar minha loja shopify ao gerenciador de anúncios do facebook para usar os ADS..
Acontece que quando inicio a configuração, me retornam a mensagem de que não possuo um gerenciador de negócios e me pedem para criar um. Fiz isso em minha conta (utilizando o atalho abaixo) e simplesmente fui bloqueada no Facebook. Estou utilizando outra conta agora a qual ja possuia um business manager e mesmo assim ainda vejo a mensagem abaixo, não consigo escolher o meu gerenciador de negócios...
Podem me auxiliar por gentileza?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @comprei-amei!
Ficarei feliz em analisar essa questão e ajudar com instruções. Pela sua explicação eu entendo que está tentando conectar o Gerenciador de Negócios, mas não está conseguindo. Na imagem compartilhada vejo que uma conta do Facebook foi conectada, porém, na seção Gerenciador de Negócios a única opção que aparece é para criar um. Poderia me informar se as contas do Facebook que você já conectou tem um Gerenciador de Negócios? Chegou a mostrar alguma opção para conectar um gerenciador existente?
Faço essa pergunta, pois quando conecta-se uma conta do Facebook que já tem um gerenciador de negócios as opções para conectar aparecem, como nesse exemplo abaixo. Na sua imagem, vejo que a única opção disponível é para criar um Gerenciador. Isso significa que a conta do Facebook conectada ainda não usa um para gerenciar a página.
Por entender que o Facebook está bloqueando a criação de um Gerenciador de negócios, as opções para conseguir solucionar essa questão e prosseguir com a configuração do canal do Facebook são: conectar uma conta do Facebook que já tem um Gerenciador de Negócios existente ou criar um novo diretamente no Facebook.
Confira essas documentações e tente novamente conectar o gerenciador de negócios. Nos avise se conseguiu ou não conectar. Se algum problema persistir, por gentileza me envie maiores detalhes do problema e prints da tela para mostrar o comportamento. Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e buscar soluções. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @comprei-amei!
Ficarei feliz em analisar essa questão e ajudar com instruções. Pela sua explicação eu entendo que está tentando conectar o Gerenciador de Negócios, mas não está conseguindo. Na imagem compartilhada vejo que uma conta do Facebook foi conectada, porém, na seção Gerenciador de Negócios a única opção que aparece é para criar um. Poderia me informar se as contas do Facebook que você já conectou tem um Gerenciador de Negócios? Chegou a mostrar alguma opção para conectar um gerenciador existente?
Faço essa pergunta, pois quando conecta-se uma conta do Facebook que já tem um gerenciador de negócios as opções para conectar aparecem, como nesse exemplo abaixo. Na sua imagem, vejo que a única opção disponível é para criar um Gerenciador. Isso significa que a conta do Facebook conectada ainda não usa um para gerenciar a página.
Por entender que o Facebook está bloqueando a criação de um Gerenciador de negócios, as opções para conseguir solucionar essa questão e prosseguir com a configuração do canal do Facebook são: conectar uma conta do Facebook que já tem um Gerenciador de Negócios existente ou criar um novo diretamente no Facebook.
Confira essas documentações e tente novamente conectar o gerenciador de negócios. Nos avise se conseguiu ou não conectar. Se algum problema persistir, por gentileza me envie maiores detalhes do problema e prints da tela para mostrar o comportamento. Ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e buscar soluções. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023