Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia, estou com problemas ao conectar minha página do facebook a minha loja, só fica pedindo reconexão, e nunca conecta.
Olá @Pin-make!
Pela sua explicação eu entendo que você está tentando configurar o canal do Facebook, correto? Para conseguir te ajudar precisarei de mais detalhes para compreender melhor essa questão.
Busco saber esses detalhes para compreender qual é a seção do Facebook que você está tentando conectar e identificar uma solução. Por favor, consulte este documento para conferir se você está seguindo todos os requisitos que precisam ser atendidos no Facebook para que consiga conectar a página do Facebook.
Aguardo a sua resposta com todas essas informações solicitadas para darmos continuidade com o suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá,
Estou com a mesma dificuldade, estou tentando configurar o Pixel acessando a opção abaixo:
Entendi que seria a terceira opção, FACEBOOK MARKETING. No entanto ao chegar na sessão de Página do Facebook o site não me dá a opção de escolher a minha página existente e também não me dá a opção de criar uma nova.
Preciso de ajuda, pois caso eu recarregue essa página no meio da configuração aparece a mensagem de "Reconectar a conta do Facebook" e mesmo reconectando essa mensagem não some.
Sendo assim, não estou conseguindo configurar o meu Pixel.
João Castro.
Olá @JoãoCastro!
Obrigada por compartilhar o que você tentou conectar e as imagens para ilustrar as etapas. Vamos lá!
Analisando as informações eu vejo que você tentou conectar o pixel configurando a terceira opção Facebook Marketing. Devo esclarecer que o pixel também poderá ser conectado ao fazer a configuração da primeira opção Facebook Shop.
No entanto, para conseguir conectar o seu pixel na seção Compartilhamento de dados precisará primeiro conectar todas as contas exigidas. Uma delas é a página comercial do Facebook, a qual parece que você não conseguiu criar, correto?
Se o canal do Facebook não está te dando a opção de escolher a sua página existente, indica-se que não tem uma página vinculada à sua conta pessoal e ao gerenciador de negócios já conectadas. Você sabe me informar se você já tem uma página comercial?
A página comercial poderá ser encontrada acessando o perfil pessoal do Facebook e clicando em Páginas, como neste exemplo:
Se você ainda não tiver uma, veja o documento na Central de Ajuda do Facebook que explica como criar uma página do Facebook para a sua empresa.
Caso você já tiver uma página comercial do Facebook, poderia me informar se você tem acesso ao gerenciador de negócios?
Se sim, por gentileza, confira qual é a página comercial que está adicionada ao seu gerenciador indo em Contas> Páginas. E depois, certifique se foi esse mesmo gerenciador de negócios que foi conectado no canal do Facebook.
Nota:
Para você conseguir solucionar isso precisará ter acesso de administrador para conectar sua página comercial ao canal do Facebook. Poderá consultar este documento para conferir todos requisitos e qualificação para configurar o canal do Facebook.
Se você descobrir que sua página não pertence ao gerenciador de negócios que você conectou ao canal do Facebook, você pode:
1. Conectar o gerenciador de negócios correto, que tem a sua página comercial, ao canal do Facebook.
2. Transferir a propriedade da página para o gerenciador de negócios já conectado. Você pode descobrir como transferir a propriedade da página seguindo este guia do Facebook aqui.
Por favor, siga essas considerações e me avise se algum problema ainda persistir. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023