FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Configuração de Parcelas

Configuração de Parcelas

Carol2023
Visitante
1 0 0

boa tarde,minha loja está configurada em até 12x a forma de pagamento,porém em itens de baixo valor ele fica no máximo 5x,alguém sabe onde configura isso?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Carol2023,

Ótimo saber que está oferecer a opção de pagar em parcelas na sua loja. Essa é uma boa forma de estimular o cliente a realizar uma compra. Temos este artigo aqui que fala mais sobre as diversas vantagens de oferecer pagamento por parcelas em sua... que ser de interesse! Agora voltando a sua pergunta, entendi que você pretende alterar as parcelas de produtos de um determinado valor para 12x de 5x - certo? 

Sendo que este recurso não é embutido na plataforma nativamente poderia dizer como adicionou esse recurso a sua loja para que eu posso te orientar melhor? Normalmente, o recurso de parcelas é oferecido pelo provedor de pagamento e, por isso, o número de parcelas costuma ser controlado pela mesma. Para saber como resolver essa questão, é importante primeiro determinar;  qual é o provedor de pagamento que você está utilizar na sua loja?  Qual foi o procedimento que seguiu para habilitar parcelas em sua loja? Por acaso usa um checkout transparente? Caso sim, poderia dizer qual é o checkout que você usa?

Se está utilizar um provedor de pagamentos terceirizado que é desenvolvido e controlado por uma empresa externa à Shopify, eu recomendaria entrar em contato com o suporte deles ou busque na central de ajuda deles para ver se tem algum tutorial que explica como alterar o número de parcelas exibidas no seu checkout. Se poderia me informar qual é o seu provedor de pagamento atual, eu fico feliz em te ajudar encontrar tutoriais ou suporte para o seu provedor de pagamento.

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog