Liquid, JavaScript, Temas
boa tarde,minha loja está configurada em até 12x a forma de pagamento,porém em itens de baixo valor ele fica no máximo 5x,alguém sabe onde configura isso?
Olá @Carol2023,
Ótimo saber que está oferecer a opção de pagar em parcelas na sua loja. Essa é uma boa forma de estimular o cliente a realizar uma compra. Temos este artigo aqui que fala mais sobre as diversas vantagens de oferecer pagamento por parcelas em sua... que ser de interesse! Agora voltando a sua pergunta, entendi que você pretende alterar as parcelas de produtos de um determinado valor para 12x de 5x - certo?
Sendo que este recurso não é embutido na plataforma nativamente poderia dizer como adicionou esse recurso a sua loja para que eu posso te orientar melhor? Normalmente, o recurso de parcelas é oferecido pelo provedor de pagamento e, por isso, o número de parcelas costuma ser controlado pela mesma. Para saber como resolver essa questão, é importante primeiro determinar; qual é o provedor de pagamento que você está utilizar na sua loja? Qual foi o procedimento que seguiu para habilitar parcelas em sua loja? Por acaso usa um checkout transparente? Caso sim, poderia dizer qual é o checkout que você usa?
Se está utilizar um provedor de pagamentos terceirizado que é desenvolvido e controlado por uma empresa externa à Shopify, eu recomendaria entrar em contato com o suporte deles ou busque na central de ajuda deles para ver se tem algum tutorial que explica como alterar o número de parcelas exibidas no seu checkout. Se poderia me informar qual é o seu provedor de pagamento atual, eu fico feliz em te ajudar encontrar tutoriais ou suporte para o seu provedor de pagamento.
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024