FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Configuração do Hotjar dando erro

Resolvido

Configuração do Hotjar dando erro

DitecStore
Visitante
2 0 0

Ola pessoal.

Estou tentando instalar e configurar o Hotjar no meu site do Shopify, mas está dando erro.

Vou anexar o print com o problema mencionado.

Aguardo um retorno.

Obrigado.

Alessandro.Erro instalação hotjar.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Sucesso.

Olá @DitecStore!

Analisando a imagem que foi compartilhada eu vejo que o código foi instalado no campo do Google Analytics. Esse campo é utilizado apenas para o código de rastreamento do Google Analytics.

20-22-qw5mn-17ynq

O Hotjar é uma integração desenvolvida por terceiros e nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com as funcionalidades e o processo de instalação. No entanto, para te ajudar com um direcionamento, eu encontrei esse documento de instrução do Hotjar. 

De acordo com o passo-a-passo, além de inserir o código de rastreamento do Hotjar na codificação do tema precisará também adicioná-lo na seção Script Adicionais indo em Configurações> Checkout> Processamento de pedidos> Scripts Adicionais. Acredito que é esse o campo correto que precisará instalar o seu código:

20-36-k9z7y-cbd7c

Espero ter ajudado, mesmo não sendo familiar com essa integração.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Sucesso.

Olá @DitecStore!

Analisando a imagem que foi compartilhada eu vejo que o código foi instalado no campo do Google Analytics. Esse campo é utilizado apenas para o código de rastreamento do Google Analytics.

20-22-qw5mn-17ynq

O Hotjar é uma integração desenvolvida por terceiros e nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com as funcionalidades e o processo de instalação. No entanto, para te ajudar com um direcionamento, eu encontrei esse documento de instrução do Hotjar. 

De acordo com o passo-a-passo, além de inserir o código de rastreamento do Hotjar na codificação do tema precisará também adicioná-lo na seção Script Adicionais indo em Configurações> Checkout> Processamento de pedidos> Scripts Adicionais. Acredito que é esse o campo correto que precisará instalar o seu código:

20-36-k9z7y-cbd7c

Espero ter ajudado, mesmo não sendo familiar com essa integração.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog