Liquid, JavaScript, Temas
Ola pessoal.
Estou tentando instalar e configurar o Hotjar no meu site do Shopify, mas está dando erro.
Vou anexar o print com o problema mencionado.
Aguardo um retorno.
Obrigado.
Alessandro.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @DitecStore!
Analisando a imagem que foi compartilhada eu vejo que o código foi instalado no campo do Google Analytics. Esse campo é utilizado apenas para o código de rastreamento do Google Analytics.
O Hotjar é uma integração desenvolvida por terceiros e nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com as funcionalidades e o processo de instalação. No entanto, para te ajudar com um direcionamento, eu encontrei esse documento de instrução do Hotjar.
De acordo com o passo-a-passo, além de inserir o código de rastreamento do Hotjar na codificação do tema precisará também adicioná-lo na seção Script Adicionais indo em Configurações> Checkout> Processamento de pedidos> Scripts Adicionais. Acredito que é esse o campo correto que precisará instalar o seu código:
Espero ter ajudado, mesmo não sendo familiar com essa integração.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @DitecStore!
Analisando a imagem que foi compartilhada eu vejo que o código foi instalado no campo do Google Analytics. Esse campo é utilizado apenas para o código de rastreamento do Google Analytics.
O Hotjar é uma integração desenvolvida por terceiros e nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com as funcionalidades e o processo de instalação. No entanto, para te ajudar com um direcionamento, eu encontrei esse documento de instrução do Hotjar.
De acordo com o passo-a-passo, além de inserir o código de rastreamento do Hotjar na codificação do tema precisará também adicioná-lo na seção Script Adicionais indo em Configurações> Checkout> Processamento de pedidos> Scripts Adicionais. Acredito que é esse o campo correto que precisará instalar o seu código:
Espero ter ajudado, mesmo não sendo familiar com essa integração.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023