FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Configuração Pagamentos

Resolvido

Configuração Pagamentos

Pati1
Visitante
3 0 3

Olá, poderia por gentileza testar a minha pagina de pagamentos, pois esta dando erro ao selecionar a opção de cartões. Eu testei e não aceitou o pagamento. Somente por boleto. Pode verificar se cadastrei tudo certinho?

www.petmiauau.net

1 SOLUÇÃO ACEITA
Junior-Like
Guia
90 14 26

Sucesso.

Oi @Pati1! Com o vídeo ficou mais fácil!

Você está inserindo as credenciais inválidas ai no seu painel da Shopify!

Verifique se o client_id e cliente_secret estão preenchidos de forma correta, pois pelo erro, você preencheu errado.

Aqui tem um passo-a-passo de como fazer a instalação correta.

Como informei acima, o ideal é você inserir a credencial de teste primeiro, afim de verificar se o sistema está funcionando.

Outro detalhe, quando for fazer o teste, o nome do titular do cartão tem que ser o que você quer fazer com a transação, no caso aprovar, então use APRO como nome do titular. Caso queira testar outras respostas, basta informar o nome no lugar do titular do cartão de acordo com os códigos que estão na página.

Espero que consiga!

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @Pati1!

Vi que você está usando o Mercado Pago!

Você verificou se as credenciais estão preenchidas de forma correta?

A forma ideal de fazer um teste e verificar se a integração está funcionando de forma correta, é ativar o modo teste e utilizar os cartões de teste do próprio Mercado Pago.

Coloque seu gateway em modo de teste (saiba como aqui) e acesse está pagina para obter um cartão de crédito de teste.

A opção para pagamento com cartão de crédito é exibida, porém como está em ambiente de produção (pronto para o cliente comprar) não é possível fazer nenhum teste.

Em tempo, vi que você não tem a opção de Pix ativada! Este é um meio de pagamento importante de usar, ok?

Espero que consiga! Abraço.

Pati1
Visitante
3 0 3

Boa tarde Junior,

Segue o video do teste que eu fiz para você verificar o erro que esta dando. Não sei onde posso ter errado.

Aguardo seu retorno.

Junior-Like
Guia
90 14 26

Sucesso.

Oi @Pati1! Com o vídeo ficou mais fácil!

Você está inserindo as credenciais inválidas ai no seu painel da Shopify!

Verifique se o client_id e cliente_secret estão preenchidos de forma correta, pois pelo erro, você preencheu errado.

Aqui tem um passo-a-passo de como fazer a instalação correta.

Como informei acima, o ideal é você inserir a credencial de teste primeiro, afim de verificar se o sistema está funcionando.

Outro detalhe, quando for fazer o teste, o nome do titular do cartão tem que ser o que você quer fazer com a transação, no caso aprovar, então use APRO como nome do titular. Caso queira testar outras respostas, basta informar o nome no lugar do titular do cartão de acordo com os códigos que estão na página.

Espero que consiga!