Liquid, JavaScript, Temas
Olá, poderia por gentileza testar a minha pagina de pagamentos, pois esta dando erro ao selecionar a opção de cartões. Eu testei e não aceitou o pagamento. Somente por boleto. Pode verificar se cadastrei tudo certinho?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Pati1! Com o vídeo ficou mais fácil!
Você está inserindo as credenciais inválidas ai no seu painel da Shopify!
Verifique se o client_id e cliente_secret estão preenchidos de forma correta, pois pelo erro, você preencheu errado.
Aqui tem um passo-a-passo de como fazer a instalação correta.
Como informei acima, o ideal é você inserir a credencial de teste primeiro, afim de verificar se o sistema está funcionando.
Outro detalhe, quando for fazer o teste, o nome do titular do cartão tem que ser o que você quer fazer com a transação, no caso aprovar, então use APRO como nome do titular. Caso queira testar outras respostas, basta informar o nome no lugar do titular do cartão de acordo com os códigos que estão na página.
Espero que consiga!
Oi @Pati1!
Vi que você está usando o Mercado Pago!
Você verificou se as credenciais estão preenchidas de forma correta?
A forma ideal de fazer um teste e verificar se a integração está funcionando de forma correta, é ativar o modo teste e utilizar os cartões de teste do próprio Mercado Pago.
Coloque seu gateway em modo de teste (saiba como aqui) e acesse está pagina para obter um cartão de crédito de teste.
A opção para pagamento com cartão de crédito é exibida, porém como está em ambiente de produção (pronto para o cliente comprar) não é possível fazer nenhum teste.
Em tempo, vi que você não tem a opção de Pix ativada! Este é um meio de pagamento importante de usar, ok?
Espero que consiga! Abraço.
Boa tarde Junior,
Segue o video do teste que eu fiz para você verificar o erro que esta dando. Não sei onde posso ter errado.
Aguardo seu retorno.
Sucesso.
Oi @Pati1! Com o vídeo ficou mais fácil!
Você está inserindo as credenciais inválidas ai no seu painel da Shopify!
Verifique se o client_id e cliente_secret estão preenchidos de forma correta, pois pelo erro, você preencheu errado.
Aqui tem um passo-a-passo de como fazer a instalação correta.
Como informei acima, o ideal é você inserir a credencial de teste primeiro, afim de verificar se o sistema está funcionando.
Outro detalhe, quando for fazer o teste, o nome do titular do cartão tem que ser o que você quer fazer com a transação, no caso aprovar, então use APRO como nome do titular. Caso queira testar outras respostas, basta informar o nome no lugar do titular do cartão de acordo com os códigos que estão na página.
Espero que consiga!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024