FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: configura o escopos da API admin

configura o escopos da API admin

Meire13
Visitante
1 0 1

Ao clicar em configurar de escopos da API admin ele não vai para próxima etapa,estou fazendo pelo celular.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Meire13!

Será um prazer em te ajudar com essa questão! Pelo que explicou, acredito que você esta desenvolvendo um app e não está conseguindo definir os escopos da API admin - certo.  Qual é o erro que esta recebendo exatamente? Quais são os escopos você esta tentando adicionar? Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do erro para que eu possa verificar? 

Em alguns casos, um erro pode ser relacionado a um problema local no seu dispositivo ou com a rede. Assim, sempre vale a pena fazer os seguintes passos de solução de problemas para eliminar essa possibilidade;

1. Limpe o cache e os cookies do seu navegador.
2. Tente usar um navegador diferente ou entre no modo anônimo/privado.
3. Desative as extensões de navegador que possam interferir.
4. Tente usar outro tipo de dispositivo, como um computador ou laptop.

Tenha em mente que quando se trata de questões relacionados a codificação ou desenvolvimento de apps, isso cai fora do nosso escopo de suporte, pois, não somos treinados em desenvolvimento de apps. Dito isso, a capacidade em que podemos ajudar é a desbloquear/encontrar recursos, mas o suporte geral não pode fornecer respostas relacionadas com o desenvolvimento com nossas APIs. 

Aguardo sua resposta com informações adicionais sobre o erro para que eu possa analisar essa questão mais de perto. Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog