FROM CACHE - pt-br_header

Configurar APP dos correios - Com transportadora Jadlog, Sedex e PAC

Celso
Visitante
1 0 0

Ola boa noite.

Estou tentando configurar o app Gadol App dos Correios para utilizar os serviços SEDEX, PAC e JADLOG (Transportadora), mas ao tentar fazer isto, acabei perdendo todas as formas de frete da loja. Agora os clientes não encontram nenhuma forma de frete disponível. Aparece o erro: Não há formas de frete disponíveis para o seu pedido ou destino.Não há freteNão há frete

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Celso!

Você já entrou em contato com o suporte da Gadol Apps para saber o motivo que não está aparecendo as configurações de frete? Após instalar o app, precisará Adicionar Taxa e selecionar a opção Usar uma transportadora ou app para calcular as taxas como ilustrado nos exemplos abaixo:

20-11-o8ofp-pod3k

20-10-jgvyd-m83lh

Confira na sua loja se você executou essas etapas acima. Se já fez, então a próxima etapa será fazer a configuração das tarifas e condições diretamente no painel interno do app. Após ser configurado corretamente, esse aplicativo adiciona as tarifas das transportadoras na página de checkout da sua loja. Para conseguir configurar o frete com o aplicativo dos Correios, precisará entrar em contato com a Equipe Gadol Apps para eles te ajudarem a configurar.

Esse app foi desenvolvido por terceiros e nós da Shopify não temos acesso à base de dados do app, portanto, para solicitar ajuda na configuração das taxas de frete, você precisará entrar em contato com a eles e solicitar esclarecimentos. Para entrar em contato com o suporte do app, acesse o link do app e clique em Get Support. Eles atendem em português.

Recomendo adicionar taxas manuais (configurar suas próprias taxas) para disponibilizar opções de frete aos seus clientes até que resolva a configuração do frete com o aplicativo. Se precisar, veja esse documento com instruções para configurar as taxas de frete.

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog