FROM CACHE - pt-br_header

Configurar pagamento

Rafa79
Visitante
1 0 0

preciso configurar pagamento

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Rafa79,

 

Pelo que eu entendi da sua mensagem você está querendo configurar formas de pagamento para a sua loja ou está em busca de configurar o pagamento para o seu plano? 

 

Formas de Pagamento para a sua loja

Com relação às formas de pagamento disponíveis aos nossos lojistas, nós oferecemos integração com vários provedores de pagamento terceirizados e disponíveis no Brasil, como você pode ver nessa lista de Provedores de Pagamento disponíveis. Você pode escolher um desses provedores e, durante o processo de finalização da compra, seu cliente será redirecionado para a plataforma do seu provedor onde poderá concluir o processo.

 

Te convido a dar uma olhada nesse documento de nossa Central de Ajuda que fala mais sobre Receber pagamentos em sua loja.

 

No entanto, é importante que você saiba que só é possível habilitar um provedor de pagamento para fazendo vendas, caso a loja já esteja em um plano ativo e sem a página de senha para que os clientes visitem a loja.

 

O que me leva ao nosso próximo tópico.

 

Formas de Pagamento para faturas da Shopify

Te convido a conhecer nossos planos, preços e funcionalidades disponíveis neste link aqui! Para iniciantes, sempre recomendamos o Plano Básico da Shopify por US$29 por mês. Como opção padrão, a única forma aceita pela Shopify para comerciantes com conta no Brasil é o pagamento das mensalidades via cartão de crédito pós-pago, seja diretamente em nossa plataforma, seja via PayPal.

 

Para ler mais sobre as formas de pagamento aceitas pela Shopify e seus requerimentos, sugiro a leitura dessa página da nossa Central de Ajuda. 

 

Mas fora essa questão, você abriu a sua loja recentemente? Em qual etapa da configuração você está? Adoraria saber mais do seu negócio e do seu progresso para que eu possa continuar te ajudando.

 

Vou ficando por aqui, mas se tiver qualquer outra dúvida em relação a nossa plataforma, marketing ou e-commerce, fique à vontade para responder esse post. Será um prazer em continuar te ajudando 🙂

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog