FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

conta bloqueada para envio de emails

conta bloqueada para envio de emails

matheusjunior01
Visitante
1 0 0

olá, eu recebi um e-mail ontem dizendo que minha conta foi bloqueada para envio de e-mail marketing, não consigo resolver isso de forma alguma. Diz que tive um feedback negativo dos assinantes porem eu ainda nem fiz vendas..

f95c31ac-afef-4e5f-b1e7-eb545807e49c.jpg

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @matheusjunior01 

Entendo o quanto possa ser confuso receber um e-mail dizendo que sua conta do Shopify Email foi bloqueada. Esses bloqueios acontecem porque temos um sistema que avalia os critérios da conta e o desempenho do e-mail para evitar abusos do sistema - a segurança do cliente de nossos lojistas é de extrema importância para nós. Além disso, é um benefício para nossos lojistas, pois manter as taxas de engajamento altas garante uma boa entrega e seus e-mails não são classificados automaticamente como spam nas caixas de entrada de seus clientes.

Há diversos fatores que podem levar uma conta a ser bloqueada e enviar e-mails sem ter nenhuma venda é um deles. Isso é para garantir que as pessoas não estejam abrindo lojas falsas e usando o Shopify Email para spam. Pode ter sido que aconteceu com você.

Você pode entrar em contato com nosso suporte por e-mail e solicitar uma revisão para desbloquear a sua conta, porém, como você não fez nenhuma venda ainda, acredito que isso não será possível. No entanto, fique tranquilo que isso não é definitivo! Sugiro que siga as dicas deste artigo aqui para fazer sua primeira venda. Ele está em inglês, mas você pode utilizar a ferramenta de tradução de páginas do Google para te ajudar.

Quando fizer sua primeira venda, entre em contato com nosso suporte por e-mail para solicitar o desbloqueio. Além disso, dê uma lida nesta lista de melhores práticas do Shopify Email para garantir que sua loja segue os pré-requisitos necessários e evitar futuros bloqueios. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog