Liquid, JavaScript, Temas
olá, eu recebi um e-mail ontem dizendo que minha conta foi bloqueada para envio de e-mail marketing, não consigo resolver isso de forma alguma. Diz que tive um feedback negativo dos assinantes porem eu ainda nem fiz vendas..
Olá, @matheusjunior01
Entendo o quanto possa ser confuso receber um e-mail dizendo que sua conta do Shopify Email foi bloqueada. Esses bloqueios acontecem porque temos um sistema que avalia os critérios da conta e o desempenho do e-mail para evitar abusos do sistema - a segurança do cliente de nossos lojistas é de extrema importância para nós. Além disso, é um benefício para nossos lojistas, pois manter as taxas de engajamento altas garante uma boa entrega e seus e-mails não são classificados automaticamente como spam nas caixas de entrada de seus clientes.
Há diversos fatores que podem levar uma conta a ser bloqueada e enviar e-mails sem ter nenhuma venda é um deles. Isso é para garantir que as pessoas não estejam abrindo lojas falsas e usando o Shopify Email para spam. Pode ter sido que aconteceu com você.
Você pode entrar em contato com nosso suporte por e-mail e solicitar uma revisão para desbloquear a sua conta, porém, como você não fez nenhuma venda ainda, acredito que isso não será possível. No entanto, fique tranquilo que isso não é definitivo! Sugiro que siga as dicas deste artigo aqui para fazer sua primeira venda. Ele está em inglês, mas você pode utilizar a ferramenta de tradução de páginas do Google para te ajudar.
Quando fizer sua primeira venda, entre em contato com nosso suporte por e-mail para solicitar o desbloqueio. Além disso, dê uma lida nesta lista de melhores práticas do Shopify Email para garantir que sua loja segue os pré-requisitos necessários e evitar futuros bloqueios.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024